Chegando no parque, demorei um pouco para achar o Sam. Quando o encontrei ele estava sentado na sombra de uma árvore olhando para um lago que tinha no parque. Nem me viu chegando.
- Oi .- falei tímida com um pequeno sorriso.
- Ah, é você .- falou Sam, meio seco.
- Sim, sou eu .- me sentei ao seu lado -. Precisamos conversar..
- Eu sei que precisamos, mas isso não quer dizer que eu queira .- falou enquanto me encarava.
- Sam, me desculpa, eu não sabia.. Se eu soubesse nunca teria saído com o Dylan, ou pelo menos não deixaria que você soubesse. Pq não me contou antes?
- Já disse, por medo de perder sua amizade.
- Você sabe que isso nunca vai acontecer .- acariciei seu rosto e dei um sorriso. Ele é tão bonito
- Mas eu tinha medo, ainda tenho. Eu não suportaria te "perder". Depois que eu te vi com o Dylan que eu realmente tive certeza do que sinto por você, eu amo você Emilly e tudo que eu queria era ficar com você .- ele levantou mão para a acariciar meu rosto, mas desistiu -. Mas isso nunca vai acontecer .- falou e se levantou. Fiz o mesmo.
Parei na sua frente e ficamos nos olhando.
- Por que você acha isso? .- perguntei
- Porque você gosta do Dylan .- ele virou o rosto e então cheguei mais perto dele e fiz com que ele olhasse para mim.
- Eu e Dylan brigamos ontem, parece que não somos tão parecedos quanto pensamos .- dei um sorrisinho.
- Ele é um babaca de brigar com você.
- Talvez..
- É melhor eu ir..
- Por que? Fica!
- Emilly, melhor..
Nem deixei ele terminar de falar e beijei ele. No começo ele não sabia o que fazer, mas depois ele retribuiu o beijo.
Foi um beijo calmo, mas com desejo. Naquele momento eu senti uma coisa diferente dentro de mim. Então, o Sam parou e olhou para mim.- Por que você fez isso?
- Eu não sei, me deu vontade! .- ri meio sem jeito
- Eu gostei! .- então me agarrou novamente.Dessa vez o beijo foi um pouco mais intenso. Era tão bom beijar o Sam e até esqueci que ele era meu melhor amigo. Ficamos alguns minutos nos beijando e depois fomos embora. Desde aquele dia, não paro de pensar no Sam.
SERÁ QUE EU ESTOU GOSTANDO DELE?
NÃO POSSO FICAR APAIXONADA PELO MEU MELHOR AMIGO, ISSO É LOUCURA!•••••••••••••••••••••••••••
Então gente é isso espero que gostem! Os cap. Não estão muito bons pois não estou acostumada a escrever esse tipo de história, mas prometo melhorar na próxima!
Leiam, votem e compartilhe com os amigos! ❤