Conversa Trivial

193 37 1
                                    

            Eu acho que vou vomitar. Penso quando a sala para de girar, meus olhos fechados. Quando os abro tomo um grande susto.

             - Onde estou? Cadê o Victor? – Olho ao redor. Mas que diabo de lugar é esse? Grandes arvores com folhagem roxa tomam conta. Nunca vi arvores assim antes. – Já sei, eu estou sonhando!

             Começo a adentrar a floresta. Como minha mente conseguiu criar tudo isso? Quanto mais invado a floresta mais fascinada fico com os pequenos esquilos que descem das arvores, e com as rosas azuis que brotam do chão sem aviso prévio. Enfim começo a me aproximar de uma vila, com pequenas casas em volta de um belo castelo azul. Se o sonho é meu, o castelo também é, então ando em direção ao grande castelo passando entre as casas, olho para as pessoas e tomo um grande susto, nas costas de cada pessoa uma asa de borboleta se estabelece. Acho que devo ter invadido o sonho de alguém, pois eu não tenho capacidade de criar tudo isso.

             - A princesa chegou! – Um senhor falou.

             - Viva! – Outros gritam em resposta se curvando para mim. Porque sou princesa e não rainha? Onde foi que eu já ouvi isso? Continuo andando para o castelo e quando, finalmente, chego ao fim da enorme escadaria dois guardas me barram na entrada.

             - Nome? – Um deles perguntou.

             - Davina NymphWater senhor. – Falo fazendo uma reverência.

             - Vossa alteza, sinto muito não reconhecê-la, entre, por favor. – Explicou-se abrindo a enorme porta. Entro no castelo onde sou recebida por uma linda moça de cabelos longo e loiros presos em uma trança, os olhos atingem um verde agua que eu nunca cheguei a ver na vida e as asas tem a mesma tonalidade, ela veste um comprido vestido branco, um modelo quase angelical, o no rosto um lindo sorriso imaculadamente branco.

             - Alteza! Que prazer conhece-la, como chama?

             - Davina NymphWater.

             - Ah sim! A primogênita! Me chamo Bia, conheci sua mãe quando eu era pequena.

             - Acho improvável que isso realmente tenha acontecido. Mas o que você quer dizer com "A primogênita"?

             - Temos vários sentidos, a senhorita foi a primeira filha dos seus pais e é a primeira Herdeira do reino.

             - Tudo bem... Bom, não que eu não esteja adorando isso aqui, mas meu avô está fazendo um baile para celebrar que toda a família está reunida, e se eu continuar dormindo não vou poder participar do baile. – Belisco meu braço para voltar, mas não funciona. Um beliscão sempre funciona.

             - A senhorita não está dormindo. – Bia falou.

             - Isso é exatamente o que um sonho diria. – Falo rindo, e continuo beliscando meu braço.

             - Tente girar o botão novamente. – Faço o que ela diz e o cômodo gira novamente e estou no sótão. Mas o que foi isso? Começo a respirar descompassadamente.

             - Senhorita NymphWater. – Victor Me abraça.

             - O que você está fazendo? – Pergunto sem conseguir respirar ainda.

A Herdeira das BorboletasOnde histórias criam vida. Descubra agora