Lucynda voltou às aulas e tudo ao seu redor ali parecia já não fazer sentido algum.
Lucynda estava sem ânimo, sem assunto, sem amigos sem alegria e sem razão para viver.Todos os acontecimentos a deixaram vazia.
Seria muito difícil Lucynda se tornar uma pessoa alegre como fora no passado, principalmente por que já não lhe restou quem a ame. Com exceção dos funcionários da casa ninguém se preocupa em saber como ela está, como foi o seu dia, isso a cada dia deixa Lucynda um pouco mais triste.Aula de matemática. A professora Bethânia está explicando uma matéria sobre logaritmos. Apesar da matéria não ser muito difícil, o simples fato de ouvir a voz da professora estava irritando Lucy.
Terminadas as aulas Lucynda foi para casa. Hoje teria muitos trabalhos para fazer,uma experiência de física, um resumo de história enorme e mais algumas atividades.
Lucynda chegou e já foi direto para a mesa almoçar.
__ Boa tarde Lucynda.
__ Boa tarde Alice.
__ Como está se sentindo?
__ Estou muito bem.
Você sabe se almoço está pronto?__ Está sim. Vamos servi - la.
__ Obrigada Alice, tenho muitas coisas para fazer hoje.
Lucy almoçou e subiu para o quarto, ficou horas a fio concentrada nos seus trabalhos e quando finalmente terminou estava exausta. Tomou um banho e deixou os cabelos soltos para secarem naturalmente. Pegou seu notebook e desceu para a varanda.
Já estava escurecendo, Lucy nem se deu conta de como as horas tinham se passado rápido.
Lucynda estava conferindo suas notas no diário digital, a pouco tempo mudaram a forma de distribuírem as notas. Suas notas estavam boas.A noite chegou e estava esfriando. Lucy estava de casaco então não se importou com o frio.
O céu estava lindo e hoje as estrelas estavam mais visíveis, Lucy não observava muito as estrelas mas agora elas chamavam sua atenção.
Tão numerosas e brilhantes que prendiam a atenção de qualquer um.Lucy ficou observando os vários pontinhos brilhantes naquele vasto céu escuro. Algumas estrelas muito pequenas, outras isoladas das demais, mas todas com uma beleza radiante.
Agora ela entendia um pouco o por quê de Cameron gostar de observar as estrelas.
Elas são fascinantes.Lucy queria ficar ali e observar as estrelas por mais tempo mas estava muito cansada e precisava dormir.
Lucy entrou e subiu as escadas bem devagar, já estava tarde e ela não queria fazer barulhos.
Lucynda mal se deitou e apagou.
A manhã estava linda.
Lucy acordou bem apesar de ter dormido tarde.__ Bom dia Amélia.
Como estão correndo as coisas por aqui?__ Bom dia Lucynda, está tudo certo.
Café?__ Não, estou sem apetite .
Disse Lucy pegando uma maçã e saindo porta a fora.
Chegando ao jardim avistou um homem muito bem vestido conversando com Cameron.__ Bom dia.
Podemos ir Cameron?__ Bom dia Lucy. O Thomas quer falar com você.
__ Thomas?
Em quê posso ajudá - lo?__ Bom dia Lucynda. Receio que você não poderá ir para o colégio hoje, temos um assunto muito importante para tratarmos.
__ Muito bem vamos até o escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Gelo (Concluída)
Romance#ConcursoGloboDeOuro 🏆2° Lugar__ Categoria Romance__Concurso Palavras Preciosas. PLÁGIO É CRIME ⚠ Quando tiram sua base... Quebram sua confiança... Destroem seu porto seguro... Você seria capaz de continuar ? Ou em meio a tantas dificuldades desis...