Inicio de algo grande

16 4 4
                                    

Nunca tinha visto meu pai tão alegre, ele preparou um banquete enorme, e não parou de falar por um minuto, ele esta planejando um baile para comemorar o reencontro, e apesar de achar tudo isso muito lindo e importante, nunca fui boa para decisões festivas, então passo os dias na biblioteca, atualmente estou lendo os livros de Lemony Snicket, ou seja como se tratam de treze volumes tenho passado muito tempo na biblioteca, essa semana abandonei os vestidos e coroas, levo uma coberta para a biblioteca e passo os dias de pijama, na terça feira Luciano se juntou a min nas leituras, mas ainda esta no capitulo 2 de " Mau começo'' -primeiro livro da série-pois não tem tido muito tempo, enquanto estava aqui conversamos sobre física e mitologias, não me pergunte como um assunto puxou o outro pois sinceramente não sei explicar.

O olhos de Luciano são penetrantes, um tom de verde azulado ou um tom de azul esverdeado.

- E ai senhorita Baudelaire... terminou a série? - ele pergunta se referindo aos personagens principais do livro, os irmãos Baudelaire.

- Ainda estou no volume 11.- respondo sorrindo, fecho o livro e solto o cabelo que esta preso em um coque vergonhosamente bagunçado.

-Uau- ele diz fazendo uma careta- enquanto eu aqui no capitulo 3 do livro 1.

- Levando em conta sua agenda de guarda super cheia e sua falta de pratica, esta lendo ate que rapido.

- Mas não tão rápido quanto você.

- Não precisa ser como eu, não precisa ler por mim nem nada disso- digo meio sem jeito.

Ele se aproxima de mim, e de repente fica mais sério , seu olho esta muito azul agora sendo que a segundos atrás estava mais verde.

- Preciso sim, se um dia pretendo me casar com você temos que estar pelo menos no mesmo nivel, em todos os sentidos.- ele da as costas e quando esta saindo ajo por impulso:

- Luciano - grito e ele se vira com olhar esperançoso- é reciproco- digo com o maximo de doçura possivel.
E finalmente depois de muito tempo tenho uma certeza.

Entre dois reinos 💕Onde histórias criam vida. Descubra agora