- filha, vamos ao shopping?- mamãe perguntou entrando no quarto.
- para quê?- perguntei ainda vidrada na tela do celular.
- para comprar um vestido para mim, tem um evento esse fim de semana e eu quero chegar arrasando.
- mais um evento chato da empresa?- perguntei com tédio.
- sim, mas fazer o que? Eu tenho que ir, e tenho que está mais linda que qualquer um.- falou animada.
Minha mãe poderia se vestir com uma caixa de papelão que continuaria linda, mas é melhor eu não ficar alimentando o ego dela.
- ok, deixa eu só tomar banho.
- tá, te encontro lá embaixo.- saiu do quarto saltitante.
Desliguei o celular e fui até o banheiro, tirei toda a minha roupa e fui para debaixo do chuveiro, esfreguei todo o meu corpo, me depilei, terminei o banho, desliguei o registro e me enrolei na toalha.
Fui até o closet e vestir look na multimídia, penteio o meu cabelo e espirro um pouco de perfume em mim. Peguei o meu celular e desci as escadas encontrando minha mãe já arrumada mexendo no celular.
- estou pronta, vamos?- ela me olhou.
- eu tinha uma blusa igualzinha a essa, engraçado né.- se levantou do sofá.- vamos.
Saímos de casa e minha mãe foi pegar o carro dela, ela parou na minha frente e eu abri a porta entrando.
...
- mãe, depois de comprar o seu vestido podemos ir na Victória Secrets? Preciso comprar umas lengeries novas.- pedi.
- claro, vamos entrar naquela loja ali.- apontou para uma loja de grife.
- o preço de um vestido daquela loja deve custar um rim meu.- fiz uma careta.
- filha, querendo ou não nós temos muito dinheiro, não que eu queira ficar mostrando o quanto eu sou rica, mas às vezes é bom se dá um pouco de luxo.- piscou para mim.
Eu sei que minha mãe não é fútil, ela ajuda várias instituições de caridade, hospitais que cuidam de crianças com câncer, abrigos para sem tetos e até aqueles médicos que vão para países pobres, acho que metade do nosso dinheiro é destinado para doação, e ela não faz isso para dá uma de caridosa, ela faz porque gosta e se sente bem fazendo isso.
- ok, vamos naquela loja.
Entramos na loja e eu fiquei impressionada na quantidade de vestidos que tinha ali, era um mais lindo que o outro, eu morri e vim parar no céu?
- o que você acha desse?- minha mãe mostrou um beje totalmente transparente, só tampava os seios e suas partes íntimas.
- decotado demais.- olhei uns cabides.
Mamãe voltou a procurar e eu também fiz a mesma coisa, nenhum parecia ser bom o suficiente, até eu ver um, era lindo.
- mãe, olha esse.- mostrei o vestido para ela.
- aí meu Deus, ele é magnífico.- deu uns pulinhos batendo palmas.
O vestido era longo, preto cheio de pedrarias, com as costas nuas e um decote em "v" enorme na frente, ia ficar perfeito no corpo da minha mãe já que ela é bem magrinha e cheia de curvas. Quando eu olhei o preço quase que caí para trás, esquece, o vestido não custa só um rim, custa os dois e ainda o meu pulmão.
...
Nos sentamos na mesa da praça de alimentação com nossos lanches, o meu hambúrguer era um Monster e o da minha mãe era um x-salada, ela disse que tinha que está em forma para entrar naquele vestido.
De longe vejo dois garotos, tenho uma leve impressão que conheço eles, um deles se virá e vejo que é o Luan, ele está encostado numa loja com a maior cara de tédio, seus olhos se encontram com o meu e ele sorrir, chama a atenção do outro garoto que agora eu vejo que é aquele amigo dele, e aponta para nossa mesa, de repente os dois começam a vim na nossa direção.
- nossa Isa, está me perseguindo?- ele se aproxima sorrindo.
- eu que deveria te perguntar isso.- sorrio de volta.
- oi meninos, podem se sentar.- minha mãe falou simpática.
Eles se sentaram nas duas cadeiras na nossa frente, em particular eu fiquei de frente ao amigo do Luan, agora reparando melhor, ele é bem bonito.
- oi... André né?- cumprimentei simpática.- nunca pude te conhecer, a última vez que te vi você estava impedindo que o meu pai matasse o Luan.
- aí gente, falando nisso me desculpem pelo o Felipe, é que sabe, a Isa é a única filha dele então ele é muito ciumento com ela.- mamãe tentou lhe defender.
- só comigo? Com a senhora também né?- olhei para ela.
- mas eu sei colocar ele nas rédeas.- piscou para mim.
- que pena que você é casada, é tão bonita.- André falou galanteador fazendo eu arregalar os olhos e Luan segurar o riso.
- que isso menino, eu tenho idade para ser tua mãe.- mamãe falou sem graça.
- eu não ligo para idade...- esperou ela falar o nome dela.
- Manuela.- mamãe falou ainda sem graça.
- o nome é ainda mais bonito que a dona.- sorriu de lado.
- ok, pode parar de dá em cima da minha mãe.- falei com a cara fechada.
- nossa Isa, pareceu até seu pai agora.- Luan falou rindo.
- affs, não pareço não.- fiz uma careta.
- desculpa Manuela, o André não pode ver um rabo de saia.- bateu na cabeça do amigo.- mesmo ela sendo casada.
- tudo bem Luan, até elevou a minha autoestima.- deu de ombros.
- ainda mais?- murmurei baixinho.
- eu escutei mocinha.- mordeu seu lanche.- então Luan, como vai o namoro de vocês dois?
- mãe.- lhe repreendi envergonhada.- não estamos namorando.
- ainda.- Luan piscou para mim.
- então Manu, quantos anos você tem?- André perguntou.
- trinta e seis.- olhou para ele.
- tá vendo, a diferença não é grande.
- garoto, isso seria pedofilia.- mamãe falou.
- não seria, eu já tenho dezoito anos, sou de maior.
- nossa, você já é um adulto.- falou irônica.
- cara, ela é casada com o Felipe, tira o teu time de campo.- Luan reclamou.
- sabe o que é pedofilia? O Luan e a Isa, ela é de menor.- mudou o foco da conversa.
- só que eles só tem dois anos de diferença, e eu e você temos dezenove anos e é óbvio que eu não trocaria meu marido por você.- falou calma.
################################
Oi coalas, tudo com vocês?
Pensando bem até ficaria bonitinho o André e a Manu juntos, mas não se preocupem, eu não vou acabar com MaLipe (Manu e Felipe).
Até amanhã, bjundas para vocês ;*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesinha do Morro
JugendliteraturEla é doce Ele é arrogante Ela faz de tudo pelos os amigos Ele é calculista Ela espera o seu príncipe encantado Ele já não crê mais no amor Ela é divertida Ele é frio Ela mora no morro Ele mora no Leblon Duas pessoas completamente diferentes, e qu...