VII. Capítulo

307 23 12
                                    

Pov Sam

Freddie e eu estávamos aqui em silêncio já deve fazer umas 3 horas... Argh! Primeira vez que ficamos sozinhos em paz, sem brigas e é assim? Que saco! Me levantei e atravessei o quarto, parando em sua frente de braços cruzados...

Sam: Cansei! 'Tá' um tédio aqui e, pelo visto, vamos ficar aqui por um bom tempo

Ele suspirou, sem me olhar

Freddie: O que você quer que eu faça?

Sam: Tem comida aqui?

Freddie me olhou como que "Sério? Por que acha que eu guardaria comida aqui?" debochado, suspirei cansada e olhei para cima, antes de voltar a olhá-lo...

Sam: Certo. No mínimo tem alguma coisa pra fazer nesse lugar idiota?

'Tive' a impressão que ele reviraria os olhos, mas então ele mesmo se interrompeu e me olhou esperto. Se levantou, ficamos centímetros perto de mim, pensei que me beijaria, uma parte de mim ficou desapontada, quando ele se afastou, passando por mim. Todavia, logo calei aquela parte minha e me virei...

Sam: O que vai fazer? - Perguntei ao vê-lo empurrar uma parte da parede, era uma porta secreta!

Freddie: Você vem ou não?

O segui e saímos em um quartinho secreto, o Freddie trancou a porta de novo

Freddie: A gente 'tava' na cela que o Pool mandou fazer pra você, tem outras para o resto da sua equipe

Sam: E porque ele mandou fazer quartinhos secretos nelas?

Freddie: Ele não mandou

Não entendi, mas ele não parecia que iria me falar

Sam: Então?

Freddie: Então o quê?

Sam: Por que esse quartinho existe e porque você sabe daqui?

Freddie: Eu precisava de um canto só pra mim, aí fiz esse quarto, simples!

Sam: Anhrãm... E escolheu fazer seu 'paraíso particular' bem na cela onde eu ficaria se fosse pega por vocês? - Desconfiei

Freddie: Errada, na cela onde você FICOU porque FOI pega por mim! E não se anime tanto, apenas fiz na sua cela, para quê pudesse ver minha maior inimiga presa por mim. Mas você queria que fosse por outra coisa, não é, Sam? - Se aproximou de mim e recuei um passo - Talvez... Por gostar de você? - Ele se aproximava cada vez mais e eu só recuava, até que bati em um parede e me vi presa entre ele e a parede atrás de mim - Quem sabe... Por te amar? - Ele sussurrou no meu ouvido, então trouxe seu rosto ao meu, roçando nossos narizes - É isso que você quer ouvir de mim, Sam? Quer me ouvir dizer que te amo?

Eu já não aguentava mais. Ele estava brincando comigo e eu estava rendida como uma donzelinha indefesa, essa não era eu!

Sam: Freddie... - Não conseguia formar uma frase, ele me tinha e sabia disso. O vi sorrir grande e sincero, quando murmurei seu nome, então ele se afastou de mim, me libertando de seu toque

Freddie: Eu sabia, Sam! Sempre soube que você ainda me amava! Viu, não pode me esquecer, Sam, você sabe disso!

Grunhi e separei da parede, empurrando ele mais longe e me sentado na cama, de braços cruzados e de costas para ele

Sam: Você é um grande idiota!

Freddie: O idiota que você ama - o ouvi dizer debochado

✨Super iCarly 2Onde histórias criam vida. Descubra agora