Cafeteria

18 4 0
                                    

"Eu sempre passo de manhã em frente àquele café em que tu sempre desejavas ir. Desta vez, ao invés de passar direto por ele, eu parei para entrar nele.



Entendo a tua paixão por esse lugar, é um ambiente agradável.



Eu pedi um cupcake e ao comê-lo, lembrei-me de como os teus lábios fartos são doces.



Ao tomar o meu matte, lembrei-me do quão irritado tu tornavas-te ao manchar as tuas folhas com a tua própria garrafa de café cor de vinho.



Nós costumávamos ser próximos, tu costumavas ser meu, nós éramos como um só.



Meu namorado.



Mas aí, eu precisei fazer aquela viagem para o outro lado do mundo. Eu continuava apaixonado por ti, mesmo há milhares de milhas distantes.



Quando voltei, senti que os teus olhos haviam mudado. Havíamos nos tornado uma mentira. E hoje, eu corro atrás de ti para tê-lo de volta.



No momento em que nós conseguirmos superar tudo, conseguiremos voltar a ser o que éramos antes. Tu precisas voltar a ser meu, eu preciso de ti.



Eu quero voltar a ter aquela conexão que tínhamos, quero ouvir todas as histórias que tu tens para contar. Quero voltar a ver o olhar de desprezo que davas aos outros que nos criticavam. Quero voltar a apoiar-me no teu ombro quando for rir, quero ver os teus desenhos livres de manchas de café. Eu quero tudo isso de volta. E quero criar ainda mais, contigo.



E por mais que tu escondas os teus segredos de mim agora, eu vou continuar tentando fechar essa distância que há entre nós para zero milhas."  

Zero MileOnde histórias criam vida. Descubra agora