15º Capítulo

21 1 0
                                    

Condessa: Calma querida o que aconteceu?

Eu: Nada... Só acho que estamos sendo muito apressados!

Condessa: já era para você ter sido coroada a muito tempo, e você quer adiar mais? E com quem você vai casar sem ser com o Alec?

Eu: Não se preocupe senhora, vou dar um jeito.

Condessa: Mais...

Eu: Desculpa condessa, mas já tomei a minha decisão! Agora se me der licença tenho que sair.

Condessa: Tudo bem então, mas pense bem antes!

Eu: Já pensei o suficiente!

Saí dali igual como eu entrei, de cabeça erguida, não vou deixar que um condezinho deixar uma futura rainha de cabeça baixa, como dizia minha vó nunca abaixe a cabeça, pois a coroa pode cair, e olha como é a vida, é exatamente isso que vai acontecer se eu fugir, a coroa literalmente vai cair.

Eu estava em um banco perto do lago, pensando nos pros e contras de eu fugir, e advinha tem muito contra! tem muito mais contra. Ótimo definitivamente estou presa aqui, mas bem que a condessa tem razão se eu não me casar com o Alec com quem vou me casar? Que raiva, agora vou  ter que falar de novo com a condessa. Mas primeiro preciso ver o Spartan.

Eu: Oi amigão,  que tal tentarmos uma coisa diferente para nós dois?- falo com o Spartan em quarto faço carinho no mesmo.

Eu: Bom acho que você concorda.- falo sorrindo enquanto pego a cela de volteio.

Já na pista, fico com o receio de tentar, mas sei que não é culpa do Spartan e sim minha, mas não vou desistir agora.

Tento fazer algumas manobras parada, e vejo que o Spartan não estranhou, então já posso tentar.

Quando termino vejo que alguém está aplaudindo e quando olho quem está aplaudindo, a única coisa que sinto é nojo.                             

Alec: Parabéns, se estava planejando se matar.

Eu: Eu não iria  morrer, e isso não é da sua conta!

Alec: Como não ?você é a minha futura esposa!- falou com sarcasmo.

Eu: Não está sabendo da novidade?- falei com sarcasmo.

Alec: Que novidade?- falou surpreso.

Eu: Não vou me casar mais com você!- ele ficou bem surpreso com a noticia.

Alec: E por que não?

Eu: Não estou muito afim.

Alec: Para de joguinho, isso não é brincadeira tem milhares de pessoas envolvidas.

Eu: Eu sei o que estou fazendo, não precisa se preocupar. estava quase indo embora quando ele segurou o meu braço.

Alec: Você vai se casar com o Vinícios? Mas você não pode!

Eu: Você não acompanhou as noticias da festa ontem né? E bom eu posso fazer o que eu bem intender!

Alec: Que noticia? 

Eu: Tchau Alec.- sai da pista junto com o Spartan para ir até o estábulo.

Enquanto eu escovava o Spartan, fiquei pensando, no que vou fazer agora? Com quem vou me casar? Como vou governar esses países? Ou a onde meus pais se meteram por que deis que cheguei não vi nenhum dos dois.

Alec: Já me enformei do que aconteceu ontem na festa!- falou encostado na porta da baia do Spartan.

Eu: Que bom.

Alec: Por que você não me contou?

Eu: Você estava muito ocupado aqui no estábulo com uma das empregadas do castelo, não queria te interromper.

Alec: A então você viu?

Eu: Acho que eu não sou cega!

Alec: Ok desculpa.

Alec: Mas com quem você vai casar, se não for comigo?

Eu: Com certeza tem muitos caras melhores do que você na corte!

Alec: Verdade? - falou chegando mais perto, e me encurralando na parede.

Eu: Com certeza e mais bonitos também!- E ele se aproximava mais e mais.

Alec: Disso eu duvido, tem certeza mesmo, olha bem!- e pronto ele já estava praticamente colado em mim.

Eu: Sem sombra de duvida!

Alec: Posso te perguntar uma coisa?

Eu: Não estou com a sua boca.

Alec: OK- Ele chegou perto do meu ouvido e sussurrou- Você foi a primeira que mexeu de verdade comigo.

Eu: posso te contar outra?

Alec: Pode!- cheguei perto do seu ouvido e sussurrei.

Eu: Uma pena que eu não ligo!

Alec: Duvido não ligar depois disso!- E com um movimento rápido ele me puxou pela cintura e me beijou.

***********************************************************************************************

Espero que estejam gostando do livro, e para saber o resto dessa historia emocionante é só continuar acompanham o livro e até a próxima :)

Obs: O vídeo da mídia é um treino de volteio, aquela menina não é a Mary!


A rainha prometidaOnde histórias criam vida. Descubra agora