A Nigromante de Sopron

75 7 8
                                    


O Coronel Philip Von Krugp ordenou que aquele caixão fosse retirado das entranhas da Terra, sinceramente tive muito Medo. Afinal, diante de tantas expectativas e lendas, exumar um corpo de uma mulher queimada há quase trezentos anos é algo assustador.

Estamos em 1940, o maior conflito armado da História estava acontecendo. Os Alemães desejam uma arma de guerra muito eficiente e poderosa. Ainda mais, de origem mística, provocava ainda mais cobiça do líder supremo alemão. Todos sabem pelo seu fascínio pelo oculto.

Eu sou o Capitão Gabor Nagy. Sou o Líder da Operação Waffen S. S. na Hungria. Segundo as lendas do meu país, existe uma poderosa Bruxa que estaria presa eternamente numa redoma de mármore por toda a Eternidade. Uma mulher tão má e cruel que até mesmo o Diabo a temia mais que tudo.

Segundo os registros da Santa Inquisição, no século XVII, Ibolya Vaga uma notória curandeira que tinha conhecimentos de origens diabólicas, promoveu uma revolta sem precedentes contra os seus inimigos. Segundo as lendas, esta Bruxa tinha o poder de reviver os mortos, controlar pássaros, trazer criaturas de outros Mundos, até mesmo do Inferno. Muitos diziam que ela tinha noventa anos, mas a sua aparência sempre mantinha o seu frescor juvenil. Diziam que gostava de um urso de pelúcia e alergia a cruzes...

São detalhes que pouco importamos. O que queiramos era se podíamos reproduzir os seus poderes. E assim a Hungria poderia elevar a sua condição de Grande Aliado das Forças do Eixo. Usando a maior e mais poderosa arma de guerra da História.

Uma Bruxa lendária e controlada pelo estado.

Com essa esperança, localizamos o túmulo da notória serva de Satã. Os meus homens cuidaram que o seu caixão de mármore fosse cuidadosamente limpo e constatamos que o "caixão" é uma esfera de mármore. Contradizendo os registros em latim.

Uma estranha energia roxa envolve a esfera, mas ninguém estava preocupado com isso.

Até o momento...

Ordenei que os meus soldados abrissem a esfera de mármore. Queira ver o corpo da Bruxa. E assim foi feito, a base de pancadas e picaretadas contra a pedra.

Nada aconteceu...

Usamos explosivos e metralhadoras contra a pedra de mármore e nem arranhão sofreu.

Comecei a ficar furioso com a ideia de falha. Tão perto de ver um corpo apodrecido para controlar o seu crânio ou qualquer parte mumificada do corpo de suposta Bruxa.

Então, eu mesmo comecei a alisar a pedra esférica de mármore.

A energia roxa envolve a minha mão e sinto alguma coisa "sugar" algo de dentro de mim.

Súbito, a esfera começa a se partir como um ovo. Uma rachadura que corta toda a esfera, vapores violeta saem de dentro daquilo. Será que é uma semente do Mal defecada em nosso Mundo? À medida que o tempo passa, mais a esfera sofria mais e mais rachaduras. O vapor colorido por aquela Cor Fria e fúnebre. Sou o único homem próximo da esfera de mármore de três metros de altura, pois o resto dos meus homens se afastou por segurança.

Eu estava dominado pelo poder que emanava por aquele vapor. Queria mais e mais... Sentia o cheiro pungente e pútrido da Morte, mas estava preso diante o nascimento de uma Deusa.

Eis que surge a mais bela de todas as Deusas do Mal!

Ibolya Vaga.

O seu corpo estava incrivelmente preservado. Linda, sensual, divina... O seu olhar é frio como dum cadáver e o seu toque é estranho como as contrações de uma serpente quando a sua mão divina toca em minha pele...

A Nigromante de SopronWhere stories live. Discover now