⚠Aviso importante ⚠

35 3 0
                                    

Caros leitores:

A partir do capítulo 10  os próximos capítulos poderão serem postados conforme o número de votos.

Tipo assim: cp 10 chegar a 5 ou mais votos, eu postarei o cap 11.  Coloquei uma pequena quantidade  de votos (por enquanto) pra vcs irem pegando o ritmo.

Com essas regras cabe a vcs, decidirem se devo, ou não prosseguir com a história.

Então votem muitoo e indiquem aos seus amigos.

- O próximo passo sera a os comentários. Tipo: "Continua"
Não é difícil, votar e comentar são duas coisinhas simples que não custa nada, em compensação, me ajuda bastante. Não com grana, mais eu fico muito feliz e quando eu feliz.... sai coisa boa.

Me ajudem que eu não deixarei ninguém na mão. Até porque, eu sofri bastante esperando uma escritora atualizar o livro e nd de atualizar. Prometo que juro de dedinho, SE DEPENDER DE MIM NINGUÉM FICARÁ EM CRISE DE ABSTINÊNCIA. A não ser que vocês não colaborem comigo Kkkkk..... Me ajudem que cês não ficam na mão.

Prometo que juro, de dedinho 🙏

Ei? O que fzd ai parado ... Vota no capítulo ...

Beijos no coração de cada um dos meus poucos leitores. Amo vocês

Próximo capitulo sai amanhã, ou talvez depois de amanha. Vou me organizar aqui.

Beijos. ( ˘ ³˘)♥

Adriana🐾

Destinos Traçados ♥⭐Onde histórias criam vida. Descubra agora