『 Cap. 2 』

9 0 0
                                    

P.O.V Alícia Clarke

Estava no ônibus com o meu namorado Dylan , estávamos no segundo ano do instituto , vimos vários novatos chegando alguns feios , outros pra lá de bonitos , eu sou uma Bruxa , filha de uma Bruxa e um Bruxo eles comandavam todo o nossa clã , era o clã Toreador , o clã mais poderoso de New Orleans , conheci meu namorado no meio do ano passado , ele e o atleta bonitão , e eu sou a Capitã das líderes de torcida, e sou a mais linda do instituto , somos conhecidos como rei e rainha do S.I , minha mãe com certeza iria ficar orgulhosa de mim , pois ela já estudou aqui também , Dylan estava dormindo então resolvi acorda-lo , pois já estávamos chegando.

—Dylan... Dylan... —Falo com uma voz fofa e meiga , ele não se movimentava nem nada. —Dylan Montgomery , acode agora! —Apos dizer isso vejo ele acordar.

—Oi amor... Que foi? Que horas são? Onde estamos? Estamos chegando? —Escuto ele fazer várias perguntas e dou um sorriso , e o beijo.—

—Amor... Sem muitas perguntas , estamos chegando no instituto. —Falo e logo páramos no lado de fora do Instituto , velo ele e pego na minha bolsa um óculos escuro , coloco o óculos e pego na mão de Dylan , recebi um papel com o novo número de meu quarto , dei um abraço e um selinho em meu namorado e fui até o meu quarto o número era o 14 , chego e percebo que minha companheira de quarto não tinha chegado , com certeza ela deveria estar com os outros andando pelo lugar , então comecei a arrumar as minhas coisas e logo vejo alguém entrar no quarto , era minha companheira de quarto , ela era bonitinha , tinha cabelo castanho e olhos verdes , mais ainda era uma novata , não era tão bom pra minha reputação sair com novatas, mais poderia usa-la para algo no futuro então , iria fingir ser amiga dela.

P.O.V Cloe Forbes

Após ver a minha colega eu dou um sorriso e aceno pra ela , ela estava arrumando as coisas dela , e não queria interromper ela , mais tinha que fazer amizades novas.

—Olá , meu nome e Cloe... —Falo dando um sorriso de canto e coloco minhas malas sobre a cama e começo a arrumar as coisas , logo escuto ela.

—Oi Cloe , sou Alícia , prazer em te conhecer , o que você e? E uma Bruxa? Pois sinto a sua magia daqui. —Ela fala seria e depois da um sorriso , ela era muito bonita e o que mais me deixou intrigada foi aquele anel de compromisso que ela tinha no dedo.

—Sou uma Herege... A única que existe no mundo , e você? — Falo e vejo dois meninos baterem na porta , eles eram lindos , fiquei encantada com os dois , ela nem tinha respondido minha pergunta mais não me importei , eles estavam procurando a Alícia que estava no banheiro.

—Alícia? —Falo com pouco alto para ela me ouvir , enquanto isso não tirava os olhos do garoto que estava encostado na porta.

Hey amores , o que acharam do novo capítulo? O que será que vai acontecer , será que esses garotos se interessaram na Cloe? Ou será que só a Cloe se interessou neles? Terão de descobrir façam suas apostas , dem uma ★ e comentem , beijinho de escuridão ❤ , e até o próximo capítulo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 30, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Supernatural InstituteOnde histórias criam vida. Descubra agora