As garotas

27 6 1
                                    

Acordaste bem cedo por causa de algumas vozes que você estava escutando, "de onde será que vem elas?". Uma voz doce de garota clamando por ajuda, você procura até que em um buraco enorme encontra uma linda menina de olhos castanhos e cabelos longos e loiros. O que é que está sentido? Ninguém sabe.

Ela conta que tem uma ótima irmã que foi capturada por um homem que dizia ser o maior e mais forte de todos da região, você já sabe quem é, Gustavo, você pergunta:

-Porque veio para as montanhas?
Ela responde:

-Eu e a minha irmã fugimos da casa de nossos pais, foi errado isso... Já estamos aqui a um ano.

-Vocês não conseguem sair?

-Não.

-Qual é seu nome?

-Larissa, e o seu?

-Herik.

Vocês conversam sobre a desaparecida garota por aproximadamente uma hora. Convida ela para sair de lá logo depois de terminar o desafio. Ela aceita mas tem uma condição... Só se encontrarem a irmã dela antes.

Você pede pra ela apenas te seguir, porque os dois terão que subir a segunda montanha. Ao longe avista Gustavo conversando com alguém, é uma garota, mostra para Larissa aquilo e ela confirma que é sua irmã, Izadora. Sim... Aquele idiota está vivo, você os chama para que os de venham para perto de ti e de Larissa.

Ele chega com o peito todo erguido achando que é o "bonzão", Izadora e Lari se abraçam bem forte demonstrando saudade. Gustavo chega em ti e te dá um tapa no rosto e fala:

- "tais" louco pra morrer né "pivete"?
Você responde:

- O que foi que eu fiz?
Ele tenta te dar outro tapa mas você desvia e da um soco no nariz dele que chega a sangrar e ele ficou parado não entendendo...

- Não chega perto de mim, nem delas, nem de ninguém!
Eis que Gustavo sai dali e corre para subir a segunda montanha, você já sabe o que vai acontecer, ele vai subir um pouco e vai cansar e parar, tu pega na mão de Izadora que pega na mão de Larissa, vocês fazem isso para não se perder um do outro, seu pai te ensinou isso quando era criança.

Um monstro de gosma aparece, que estranho, nunca visse nada parecido, você saca sua espada para atacar o... Cadê ele? Desapareceu, elas falam que ele sumiu quando piscaram os olhos, você acha que isso pode ser uma miragem já que sumiu. Vocês continuam a andar até que a Larissa tropeça e torce o pé, "que garota desastrada" você pensa, agora tens que carrega-lá até uma caverna para ver se inchou o pé dela, acha uma depois de uma hora de acontecido, já está escurecendo, da sua coberta para Izadora e cuida de Larissa, não está tão ruim, só esperar alguns dias que já passa sem teres de fazer nada, pede para ela ir dormir, você também vai, mas vai só depois de acender uma fogueira para espantar animais e óbvio se esquenta... Você fica feliz pois finalmente conheceu garotas de verdade sem ser sua mãe ou a dos seus amigos.

Desafio além das montanhasOnde histórias criam vida. Descubra agora