Na sexta feira a noite la estavam Debora namorada do meu irmão que iria no banco da frente, meu irmão de motorista, Vinicius, Beto e a namorada do Beto.
Murilo _ Ta vendo, não te cabe moleque.
Marlon _ Não quero nem saber eu vou, nem que seja espremidinho ai. Eu sou compacto caibo em qualquer lugar kkk.
Beto _ Guarda o tampinha no porta malas tem espaço suficiente la para ele kkkk Disse Beto soltando a maior gargalhada.
Marlon _ Ha ha ha porque não coloca você la?
Beto _ Não ta vendo meu tamanho tampinha? Disse Beto se espichando, abrindo os braços e estufando o peito me encarando e vindo para cima de mim.
Vinny _ Ei, ei nada de briga galera, estamos indo para um fim de semana de descontração, alegria...
Beto _ E o pirralho vai onde o mane? no teu colo? Disse Beto para Vinicius. Bem que não seria uma má ideia pensei.
Murilo _ Ei que isso Betão qual é? Ta pensando que aqui tem viado meu irmão?
Beto_ Não, que isso brother! é que tu disse que seu irmão não ia então eu pensei que...
Vinny _ Ta decidido eu vou de ônibus encontro com vocês la. Disse o fofo do Vinicius.
Beto _ Ai grande Vini! tai homem de decisão, então esta decidido é melhor irmos ou vamos perder a diversão. Beto disse já abrindo a porta do carro quando o celular de sua namorada toca. Era a mãe dela nervosa ela disse que havia acontecido algo com o pai e não iria mais, Beto disse que a acompanharia e se desse nos encontraria depois no sitio, mas sua namorada disse para ele não se preocupar que se desse iria com uma amiga. Assim foram nos cinco no carro, Beto, Vinicius e eu atrás sendo monitorados o tempo todo por meu irmão através do retrovisor com uma cara de poucos amigos e Debora ao seu lado no banco do passageiro trocando toda hora de musica. Eu estava muito ansioso para chegarmos logo ao sitio e sair da monitoria do meu irmão que já estava me enchendo e da irritante inquietação de Debora o única coisa que me deixava feliz naquele carro era a presença de Vinicius. Nossa como ele estava cheiroso, seu braço encontrando no meu aiiiiii kkk como sou bobo so isso já era o bastante para me deixar todo arrepiado.
continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo do meu irmão.
Historia CortaEssa é a história de Marlon ele sabe que sempre foi diferente de outros ,e era muito amigo de seu irmão até que um dia com passar do tempo foi se distanciando e amizade nao era mas a mesma, ele tem uma grande e enorme queda pelo amigo do seu irmão. ...