SHIRO -Shiro -Melhores amigos para sempre, nada vai nos separar!
KWAN - Sim!- Eles fizeram um corte na palma da mao direita, e daquele dia em diante, em suas mentes e em seus corações eles seriam irmão de sangue. Pelo menos até o dia que ela chegou, Yuna, a menina mais linda que os dois tinham visto, eles a viram pela primeira vez se apresentado para a sala no 7 ano, seus cabelos negros com um carvão sua suave pele branca ,com uma faixa azul com laço, e um sorriso que para eles iluminou a cidade toda...Eles se tornaram amigos dela no mesmo dia, e de aquele dia em diante os 3 viraram amigos inseparáveis, até fundaram uma empresa juntos, uma empresa que se transformou na maior e mais valorizada empresa do país, mas amizades que duram tanto tempo assim se tornam algo mais. Shiro amava Yuna, sempre amou, Kwan, também a amava, mas não queria admitir, pois isso destruiria sua amizade, quase q de uma vida inteira,, mas era Yuna quem deveria escolher, e ela amava Shiro, mas não da forma que amava Kwan, eles se aproximaram mais ainda, depois da morte da mãe dele, mas ele se afastou ao maximo, pois sabia dos sentimento do amigo, mas as vezes amores não podem ser evitados. Yuna e Kwan ficaram juntos, escondidos é claro, mas há coisas que não da pra esconder, Yuna ficou gravida aos 20 anos, eles não quiseram conta logo de cara, pois não eram casados, ninguém sabia sobre eles. Um dia Yuna passou muito mal e teve se ser levada ao hospital, ela estava com Shiro, o medico fez alguns exames.
Shiro- O que há de errado doutor?
Doutor- ela esta gravida, esses são os principais sintomas, é algo normal durante a gravidez...
Shiro- Como assim?
Doutor- O senhor não sabia, que sua esposa estava gravida?-Shiro estava espantado.-É uma menina, meus parabéns.
Shiro- Ela não é minha esposa!
Nesse momento Kwan chega correndo, ele vê Shiro e para ofegante.Kwan-Onde ela esta?
Shiro o olhou com os olhos cheios de lagrima, e apontou para o quarto de número 5.Shiro- Meus parabéns!-Kwan o olhou espantado.-É uma menina.-Shiro saiu andando, seus passos era largos e pesados, Kwan foi atrás dele.
Kwan-Shiro, por favor, eu posso explicar!-Shiro só parou no estacionamento.
Shiro- Como pode?-Sua voz era baixa e calma, mas no seu tom havia odio.-Você não podia fazer isso comigo!-Gritou ele.-Sou seu melhor amigo!Somos irmãos!Nos fizemos uma promessa, um pacto de sangue.-Kwan não disse nada, pois se sentira mais culpado que nunca.-Desde quando estao juntos?-Kwan hesitou em responder.
Kwan- 3 anos.-Sua voz era baixa, com um tom de vergonha.
Shiro- Era para você ser meu amigo!-Gritou ele.
Kwan- Somos amigos!-disse ele.
Shiro-Nao, não somos não.-Estava chovendo, os dois estavam encharcados, mas não pareciam se importar.-Amigos contam tudo uns para os outros! Amigos não mentem.
-Voces tem mentindo para mim esse tempo todo.Kwan- Shiro, você precisa entender, não planejamos nada, só aconteceu.
Shiro-Voces nao podiam fazer isso comigo!-Gritou ele.-Voce não podia fazer isso comigo.Kwan-Nao é culpa minha Shiro, não escolha amar ela, ela não escolheu me amar, só aconteceu.
Shiro- Eu a amo desde o 1° em que a vi, você sabia disso e mesmo assim, ficou com ela, e agora ela estava gravida de um filho seu.
Kwan-Me perdoe Shiro, eu não queria que nada disso acontecesse.
Shiro- foi por isso que ela, me afastou no festival, por que ela estava com você. Eu achei que...-Ele exitou, mas estava zangado demais para segurar sua palavras.-Achei que estava quase conseguindo ela, tanto esforço pra nada. É culpa sua, você se meteu entre nois, você sempre atrapalhou tudo.
Kwan-Ela estava lá quando minha mae morreu, nos aproximamos e acinteceu. Não te contamos, pois sabíamos que isso o magoaria.
Shiro- Eu também estava lá. E não use a morte da sua mae como desculpa, para roubar o amor dos outros.E nem me fale que não contou por se preocupar comigo, só escondeu, porque não conseguiria conviver consigo mesmo.
Kwan-Shiro, porfavor!
Shiro- Só faço favor a amigos, e não somos mais isso!-Ele abriua porta de seu carro.-Nunca fomos.-Ele entrou no carro, girou a chave na ignição e começou a dar ré.-Ou você vende sua parte da empresa ou farei ela falir.Não volte mais.-Ele acelerou seu carro, Kwan ficou ali, vendo seu único e mais fiel amigo ir embora, e assim o pacto foi quebrado.
Kwan vendeu sua parte na empresa, isso gerou uma fortuna, Yuna e ele saíram da cidade foram para Seul , se casadam, e ele fundou uma nova imprensa, só sua e de Yuna, meses depois nasceu Mi-chan Uma pequena garota de olhos e cabelos negros comoo do pai e uma pele suavemente branca como a da mãe
----*----*-------**-------***--------**--------**---
Escrita por
CYANG
ANA
THALINA
VOCÊ ESTÁ LENDO
sweet revenge
Action*Sweet Revenge* O que faria se tivesse a oportunidade de acabar com a pessoa que arrancou uma parte sua? Você a entregaria a polícia ou apenas descobriria o motivo? Eu fiz muito mais do que isso... Então apenas grave o que eu digo : não seja o meu...