ele(a) é da vontade de Deus??

62 3 1
                                    

olá queridos leitores, hoje atendendo o palpite para o cap de uma leitora  ,(aliás bjos pra ela), estaremos falando do assunto do título. (((   claro Vanessa vai ser sobre o que ? se não o título? (-_-*) ))
bem vamos lá

como saber se a pessoa é da vontade de Deus ....

1: observe o seu caráter.  você tem que ver qual o caráter dessa pessoa, o caráter dele (a) é o caráter de uma pessoa de Deus ?  essa pessoa é de palavra firme?  ...

2: seus objetivos.  descubra quais são os objetivos da pessoa em primeiro lugar em relação a sua vida com Deus ... em segundo sua vida sentimental...

3: é justo.  análise se essa pessoa é justa em primeiro lugar ,justa com Deus ...
ele(a)faz a vontade de Deus?

4: é liberto  (a). essa pessoa é liberta de traumas de relacionamentos passados?? e o principal é liberta espiritualmente? ?

5: está totalmente entregue para Deus?

6: tem palavra?

7: é fiel a Deus?

8: a pessoa é  batizada no Espírito Santo?
pois ele é a felicidade .

9:ela procura coloca Deus acima de tudo? ?

10: se sim , ok,  se não,  preste atenção.




#dica

não procure alguém pra ti fazer feliz , procure alguém pra você fazê-lo feliz ,
pós a felicidade vem do Espírito Santo . ...
.

não perca o próximo cap estarei falando dos tres relacionamentos que devemos ter
((pessoal tá aí bem resumido para vocês mas prometo trazer mas coisas sobre este assunto. ...))

não deixe de tirar suas dúvidas ^^
talvez eu posso te ajudar. ...
bjos e seguimos juntos na mesma fé

conselhos que aprendi .. solteiros e casados Onde histórias criam vida. Descubra agora