Madara/Tobi ak
Caminhei por muitas horas, Zetsu me acompanhou até uma certa altura, para me dar informações concretas de onde Itachi estava.
- Onde ele se encontra agora Zetsu ? - Perguntei, o mesmo me olhou.
(Branco)- Ele está próximo daqui ! Logo, logo vamos encontrar ele ! - O branco disse olhando para mim, mais logo voltou a olhor para frente.
(Preto)- Vá por essa direção, que você dará de encontro com ele ! - Dessa vez foi o preto quem me disse e apontando para onde eu deveria ir, fiz que sim com a cabeça e caminhei até onde ele pediu, ele não prosseguiu comigo, apenas desapareceu no meio da terra.
Caminhei mais algumas horas, aquele otário, disse que o Itachi tava perto, mais até agora não vi nem sinal de Itachi, pensei comigo, até que avistei o mesmo caminhando em minha direção, almentei meus passos e fui ao encontro dele, logo o mesmo me percebeu.
- Madara ! - Ele disse levantando os olhos para mim.
- Olá Itachi ! Vim aqui te fazer um convite ! - Falei me encostando em uma árvore, que estava do meu lado.
- Que tipo de convite ?! - Ele me disse desconfiado.
- Você quer entrar na Akatsuki ? - Eu perguntei, e ele não falou nada por uns segundos.
- Mais que merda é essa ? Nunca ouvi fala ! - Ele disse caminhando na minha direção, até ficar frente a frente comigo.
- É uma organização secreta, de ninjas renegados ! Você quer entrar ? - Perguntei pela segunda vez, ele cruzou os braços, pensou um pouco, e depois de uns longos segundos, fez que sim com a cabeça - Eee que bom ! Agora vamos ! - Falei dando de costas para ele, o mesmo me seguiu, e fomos caminhando pela floresta.
Caminhamos por bastante tempo pela floresta, e não encontrava aquele maldito esconderijo, o Pain disse que seria mais fácil, mais foi tudo mentira, depois de pensar essas coisas, me bateu uma fome, então resolvi parar para comer, mais antes eu tinha que procurar uma lanchonete.
- Oque você tá fazendo ? - Itachi me perguntou, e na mesma hora olhei para ele.
- Procurando uma lanchonete ! Estou morrendo de fome ! ........ A encontrei uma ! - Falei apontando para o local, Itachi virou os olhos para cima, e depois voltou a olhar para mim, caminhamos até o local onde eu tinha apontado, quando chegamos, sentamos em uns banquinhos de madeira que estavam lá fora, e ficamos esperando, depois de um curto tempo uma senhora veio nos atender.
- Oque os rapazes vão querer ? - Ela disse sorrindo, mais tenho uma leve impressão que já vi ela em algum lugar.
- Vou querer carne grelhada com molho, lula assada e arroz !
- E eu vou querer o mesmo ! - Falei concordando com o Itachi, a mulher fez que sim com a cabeça e saiu, não esperamos muito tempo e ela voltou com a comida, comemos eu paguei, e voltamos a caminhar pela floresta.
Não falamos quase nada no caminho de volta, até que depois de muito andar, avistei o novo esconderijo que o Pain axou, fui com Itachi até lá, quando chegamos, bati na porta duas vezes e saí, deixando Itachi sozinho na porta, mais antes de eu sair, deixei uma mensagem para o mesmo passar para o Pain.
Fiquei observando de longe, quem abriu a porta foi a Konan, Itachi entrou e eu fiquei ali ainda observando o movimento, eu estava em cima de uma árvore, seguro de não ser visto, fiquei lá por mais alguns segundos, mais depois saí, caminhei pela floresta, já com outra pessoa em mente para buscar, só tinha que espera o Zetsu voltar e me contar onde ele estava, mais não sei oque ele fica fazendo que demora um século para chegar.
(Preto)- Achamos ele ! - Falou Zetsu brotando do nada ali.
- Eita porra !! Da onde você surgiu ?! - Falei surpreso, meio que eu tava lá distraido, até ver uma pessoa surgi do nada ali do meu lado.
(Branco)- Viemos aqui te falar onde Kisame está ! Ele se encontra em um pequeno vilarejo, tem poucas pessoas lá, então você pode andar sossegado! - Ele falou apontando na direção que era pra mim ir.
- Obrigado Zetsu ! - Falei saindo da presença dele com um pulo, fui correndo pela floresta, seguindo o caminho que ele tinha me falado.
Corri até uma certa altura, mais depois parei e comecei a caminhar, depois de uma longa caminhada, encontrei o vilarejo que Zetsu tinha me falado, fui até lá e realmente não tinha quase ninguém, caminhei pelo vilarejo, até que vi um homem com uma espada na costa, axo que è ele.
- Você é o Kisame ? - Perguntei, me aproximando dele, o mesmo se virou para mim, e começou a me encarar.
- Oque você quer ? - Ele falou, o mesmo parecia um peixe.
- Vim aqui, para te fazer um convite ! - Falei parado, e olhando ele.
- Que tipo de convite ?
- Quer entrar na Akatsuki ? - Falei, e ele soltou um pequeno sorriso.
- O que é isso ? Nunca ouvi falar ! - Ele falou caminhando em minha direção.
- È uma organização secreta de ninjas renegados ! - Falei olhando para ele.
- E se eu não quiser ?!
- Aí o problema è seu né !? Mais recomendo que você entre !
- E oque eu ganho com isso ?
- Ganhará proteção caso seja preciso e vai trabalhar sempre fazendo dupla com alguém, assim terá vantagem !
- .... Tudo bem !! - Ele disse concordando com a cabeça.
- Ótimo ! Agora vamos ! - Falei dando de costas para ele, e o mesmo me seguiu.=^-^=
Espero que tenham gostado desse capítulo pessoal 😁
Obrigada a quem está lendo 😁
Fiquem com Rikudou !!
E até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Origem Dos Akatsuki
FanfictionEssa história contara a vocês, o jeito que nossos Akatsuki começaram a agir como o grupo mais famoso de ninjas renegados !! Como cada um reagiu sendo convidado para entrar ? Como se sentirão ? E oque passou na cabeça deles a princípio ? Descubra tud...