continuacao.

1.3K 81 1
                                    

Lidia se aproxima dos rapazes, da um beijo no rosto de Vinicius e fica passando a mão em seus braços. Ai que ódio saio ate de perto.

Debora _ O que esta acontecendo com meu cunhadinho preferido? O mal humor do Murilo passou para você, foi? Porque ele esta ali todo brincalhão de novo. Disse Debora me dando um abraço.

Marlon _ Nada Dé, mas que bom que o Murilo esta melhor porque ele já é um porre de mau humor então é insuportável.

Debora _ Bobinho, só as vezes ele passa dos limites, mas nada que uns beijos e umas puxadas de orelha não deem um jeito.

Marlon _ Bom, se precisar de algo pode contar comigo sabe disso ne?

Debora _ Sei sim, obrigado Dé te amo!

A noite chegou eu estava no cantinho da piscina olhando para o horizonte quando Vinicius se aproxima.

Vinny _ E ai garotão? Nem conversamos direito hoje, como foi seu dia?

Marlon _ Você estava muito ocupado... mas meu dia foi bom, comi muito, vi muita coisa engraçada ri pra caramba!

Vinny _ Que bom, fico contente que esta se divertindo.Disse Vinicius com um sorrisão iluminado que me deixou todo bobo e vermelho.

Vinny _ Sabe Lincon eu estou... bem como vou te dizer....

Marlon _ Diz logo sem rodeios fica mais fácil.

Vinny _ Estou interessado em uma pessoa ai, mas não sei como chegar.

Merda pensei o Vinicius apaixonado pela Lidia e vem pedir conselhos logo para mim? É muito pro meu psicológico.

Marlon _ Há sei... bom neste caso acho que o Murilo e o Beto são mais indicados para lhe aconselhar eu nunca... bom eu nunca fiquei com ninguém sabe sou muito tímido.

Vinny _ Não você não esta intendendo... essa pessoa é assim super especial sabe quando eu estou assim pertinho fico com vontade de...

Disse Vinicius bem próximo de mim, eu podia sentir sua respiração, seus olhos na minha boca, seus lábios se abrindo... Sera? sera que essa pessoa era...

Continua..



O Amigo do meu irmão.Onde histórias criam vida. Descubra agora