Capítulo 1

74 3 0
                                    

Pra vocês, pode ser um pouco estranho o que eu vou falar mas eu tenho um crush, sim cupidos tem crushs, se casam e tudo. O nome dele é DG, Deus grego, mentira mas esse é o apelido dele (DG), o deus grego é por minha parte, o nome de verdade não sei... Ah, ele é tão maravilhoso, alto (ele é mais alto que eeeuu, muita alegria isso aqui é raro, eu sempre fui uma das maiores garotas da minha sala e continuo sendo), músculoso, tem uma mandíbula que meu Santo Antônio é maravilhosa, cabelo azul lindo, bagunçado e arrumado ao mesmo tempo e...
- Ele tem namorada, e não é bom ficar olhando homem que tem dona!
Essa é a voz do meu melhor amigo Jonny, às vezes ele me irrita por me fazer voltar a realidade, mas fazer o que eu amo ele.
- Ah Jonny que susto!!
- Desculpa, Li!
- Tudo bem, vamos almoçar?
- Opa, estou faminto!!
E assim fomos nós abraçados até o meu restaurante favorito o "Mama" é de comida italiana e eu amo macarrão.
- Li, tenho que te contar uma coisa...
- Desembucha Jonny!!
- É que...
- Minino você sabe que eu ODEIO ficar curiosa!
Depois de um imenso silêncio de um século ele falou:
- Estou namorando!
- Anh... é.... que legal! - dei uma leve engasgada
- Está tudo bem ?
- Sim só vou ao banheiro.
O Jonny namorando? Eu sei eu devia ficar feliz pelo meu melhor amigo...mas... Ah é que eu tenho quase 15 anos e sou BV, sim sou BV, você deve estar se perguntando: " Como alguém que seja BV, cuida do amor de outras pessoas ?" Eu também não sei...
Não me leve a mal eu amo ser cupido....mas é ruim também, ver tantas pessoas beijando, namorando, se casando você fica com estado de dever cumprido e com a sensação de que queria viver isso...Todas as minhas amigas já perderam o BV ou vão perder porque seu crush correspondem seus sentimentos... mas os meus estão cagando e andando pra mim. O que será que tem de errado comigo?
Me olho no espelho, sou alta, meu cabelo azul com as pontas rosas enroladas na altura do ombro, olhos azuis cor do céu...resumindo eu gosto do meu corpo! Interiormente sou séria confesso, crítica, mas não me acho chata! Então o que tem de errado? Porque só as minhas amigas vivem como adolescentes normais, beijando, indo a festas, se divertindo e eu não? Você já se sentiu assim?
Ah quem sabe um dia, nesta vida ainda eu ache uma resposta para essas tantas perguntas que não saem da minha cabeça...
E pra mim Jonny era o único amigo que era BV assim como eu!
- Lina More, por favor compareça a sala de relatórios!
Aí meu Santo Antônio, o que será que eu fiz? Eu vivia indo a sala de relatórios por alguma coisa de errado que eu fiz. Saí do banheiro e Jonny estava parado na porta.
- O que você aprontou desta vez Li?
- Eu também não sei! Mas é melhor eu ir logo... Tchau
Dei um beijo no rosto dele e saí voando ! Bom como podem perceber já fiz algumas coisas erradas por aqui... como quebrar o vaso favorito da cupido mais incrível que existe, juntei casais errados, baguncei o sistema, entre outras coisinhas. Cheguei lá bem rápido bati na porta e já entrei falando:
- Eu não fiz nada! Pode perguntar pro Jonny!
- Nós sabemos, Senhorita More, é que os seus relatórios precisam entrar para o novo registro! - Disse a magnífica Senhora Delency, ela é a cupido suprema.
- Ufa!
- Poderia nos contar os seus 5 casais bem sucedidos por gentileza?
- Claro! Posso falar na ordem eu que eu quiser?
- Ordem crescente! - Disse o como sempre sem paciência Senhor Danilo, irmão de Delency.
- Tudo bem, então....

Lina More, a cupido apaixonada Onde histórias criam vida. Descubra agora