vamos nos aturar..

267 10 2
                                    

Vamos nos aturar
Pov Isa

Entramos na sala e logo o professor e falou - Bom dia turma, tenho uma novidade para vocês - ele falou e todos na sala ficaram curiosos principalmente eu. - Bom como a sala não tem muitos alunos o direto Henrique, decidiu que a sala ficará dividida em duplas, que no caso será às mesmas que fizeram o trabalho, então juntem - se aos sua dupla - aaaaam como assim agora vou ter que fazer dupla com esse garoto, eu não acredito que ódio - Aaaa não professor eu não vou fazer dupla com essa esquisita, não vou mesmo - se pronunciou Rafael - Por favor senhor Rafael, sente - se ao de Isabella antes que faça você ir à sala do direto- Falou o professor já irritado, então Rafael levantou e sentou ao meu lado de cara fechada - Não nem comigo garota - disse grosso ao sentar do meu - Não se preocupe, não faço questão de falar com seu idiota - Falei sem o olhar. O restante da manhã se passou eu e Rafael não trocamos se quer uma palavra, o sinal tocou anunciando o fim da aula recolhe meu material e sai da sala e fui para casa, cheguei em casa tomei um banho e fui comer algo voltei para meu quarto e dorme o resto da tarde.

Pov Rafa

A não acredito que vou ter que fazer droga de dupla com aquela garota, cara eu não vou suporta, acabou a aula sair da escola e a galera já estava lá fora - Cara que raiva - falei quando cheguei onde meus amigos estavam - Oque foi ? Não me diga que você levou um fora disse Felipe e todos riram - Você acha que alguém me da fora se liga mano, é que agora eu vou ter que fazer dupla com a Nerd esquisita - eeee ó cara cuidado para não cair no encanto da nerdzinha tá?! - Falou Gui e toldos riram - Quem se interessar por aquilo gente, ela é uma Sapahetera sem estilo - falou Anaju e tidos riram - Vocês acham que eu vou se quer fala com a que coisa?! Dequela ali só quero distância falei já com raiva. - Cuidado pra não se apaixonar - disse Felipe e todos riram - Aaa pra mim já deu fui - sair e fui para casa , cheguei em casa fui direto tomar banho quando terminei fui até até a cozinha comi alguma coisa, voltei para meu quarto mexi um pouco em meu cll e logo depois cair no sono..

Continua..?

A Nerd Dos Meus sonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora