Todos os dias, eu te via sentado naquela mesma mesa, no cantinho. Você sorria . Algumas vezes aparecia acompanhado, outras apenas na presença do seu celular, mas sorria. E seu sorriso parecia a coisa mais preciosa que eu já tinha visto.
Acho que você nunca percebia, mas eu sempre te encarava. Minhyuk me chamava a atenção todas as vezes por causa disso, mas era totalmente ignorado, eu continuava encarando.
Porém, aquele dia, foi diferente. Você chegou chorando, e meu coração doeu. Demorou um tempo até que eu tivesse coragem para perguntar o que havia acontecido. Afinal, não é todo mundo que quer a ajuda de um estranho. Mas eu consegui.
Demorou um tempo até que você cedesse e desabafasse, e eu te ouvi e tentei te confortar da melhor maneira possível. Consegui, de novo. E você sorriu, sorriu diretamente pra mim. Naquele instante, eu consegui não me sentir um completo inútil.
"Obrigado. Você fez meu dia melhor", você disse. Depois, falou seu nome.
Kihyun, um nome tão bonito quanto o dono e o seu sorriso.
No outro dia, você voltou. Não estava mais chorando, mas mesmo assim perguntei se estava tudo bem e você disse que sim, e eu me senti tão bem que você nem imagina - o pior de tudo é que eu nunca tive certeza se foi realmente por minha causa que você estava bem.
Os dias iam passando, nós conversávamos em todos eles. Você me apresentou seus amigos e ao mesmo tempo demonstrava ciúmes ao fazer isso. Sempre achei muito fofo.
Nós nos tornávamos cada vez mais próximos, Kihyun. Eu sempre amei conversar com você. Quando trocamos os números, esperava sentado até que você me mandasse mensagens e me tirasse um sorriso bobo do rosto. Eu realmente ia trabalhar naquela lanchonete com mais vontade por causa de você.
Até que um dia, eu tomei coragem e te chamei pra sair. Você aceitou, e eu espero muito que o Minhyuk não tenha te contado sobre a minha reação depois disso, mas tentei ser o mais normal possível - por mensagens, óbvio.
Você estava mais lindo que o normal naquele dia. Acredito que eu também. Ninguém fica legal com roupa de trabalho e era a primeira vez que você me via sem ela.
Eu me lembro até hoje de segurar sua mão, e de você segurar de volta. Nós nos encaramos por muito tempo, e nesse momento eu realmente desejava te beijar e dizer que gostava de você, mas a insegurança e o medo de você se afastar se tornaram mais fortes.
Merda, Hoseok.
Depois disso, eu passei noites pensando se você sentia o mesmo por mim. Apesar de tudo, minha cabeça dizia que me achava apenas um grande amigo, e isso me machucava (muito) por dentro. Quando finalmente criei coragem para te contar, por consequências da vida, eu tive que me afastar por um tempo. Isso me doeu. Eu não queria ficar longe de você, mas prometi manter contato quando pudesse. Por você, eu nunca descumpri uma promessa.
"Jurava de dedinho", como sempre dizíamos.
E então, eu voltei, e tudo piorou. Você parecia bravo comigo, diferente... Eu nunca soube o motivo. Você nunca quis me dizer.
Era o fim. Shin Hoseok não sabia mais o que fazer.
E então, eu conheci o Hyungwon. Ele me ajudou nos momentos "difíceis", quando eu chorava por você não estar mais por perto de mim.
Eu realmente chorei no dia que você disse para nos afastarmos de verdade, Kihyun.
"Vai ser melhor para nós dois. Espero que dê tudo certo entre você e o tal Hyungwon", e depois, nunca mais apareceu na lanchonete.
Quero te dizer uma coisa; ele nunca superou o que eu sentia - e ainda sinto- por você, ele nunca foi igual a você. Era um ótimo amigo, mas não era Yoo Kihyun.
Um mês se passou com o meu namoro com o Hyungwon, e ele foi embora. Chorei o dobro. Chorei que nem um bebê. Desidratei de tanto chorar. Eu ainda não tinha você. Não tinha ninguém pra "jurar de dedinho".
E então, eu descobri. Na verdade, o Minhyuk me contou.
Você também gostava de mim.
Talvez essa fosse a pior e melhor notícia, ao mesmo tempo.
Então eu corri, tentei te ligar, mandei mensagem, queria demonstrar que ainda me importava com você e sofria com o seu sumiço. Mas fui ignorado.
E adivinha? Eu chorei.
Fui chamado de trouxa, imbecil, idiota. Talvez realmente fosse, mas tinha esperanças.
A esperança é a última que morre, e você finalmente me chamou de volta. Talvez eu tenha tremido bastante nesse dia (só talvez), então aproveitei e te chamei pra conversar.
Você estava lindo como sempre, e eu consegui tirar alguns maravilhosos sorrisos seus. Nós contamos tudo que aconteceu um ao outro nesse tempo sem nos falar, e foi divertido - como uma verdadeira festa do pijama.
Nós passamos o dia todo juntos, e finalmente o momento se repetiu. Nossas mãos entrelaçadas e entreolhares. Mas foi diferente, dessa vez. Eu não iria deixar a insegurança me atacar novamente, e te beijei. Você não recuou, e eu fui o homem mais feliz do mundo depois disso.
"Eu te amo, Kihyun", disse. Você sorriu, e disse que também me amava. Nós nos beijamos de novo, e de novo... Seu sabor é tão viciante.
Naquela noite, eu dormi bem, eu dormi ao seu lado e te abraçando, e jurando de dedinho à mim mesmo que nunca mais deixaria que você partisse.
♡ ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
roller coaster # kiho (os)
FanfictionNaquela noite, eu dormi bem, eu dormi ao seu lado e te abraçando, jurando de dedinho à mim mesmo que nunca mais deixaria que você partisse.