22//"dramática que nem a mãe"

4.5K 310 73
                                    

O celular da minha mãe toca e ela saí para atender, demora alguns segundos e volta com a maior cara de tédio.

- tenho que ir, problema na empresa que só eu posso resolver, te vejo no jantar.- beijou minha bochecha.

- espera Manu, eu vou te acompanhar.- se levantou animado.

- e eu tenho escolha?- revirou os olhos indo na frente.

- tchau futuro papai.- soltei um beijinho para ele.

- o André não tem jeito.- Luan revirou os olhos.

- ele está mesmo afim da minha mãe?

- provavelmente.- revirou os olhos de novo.

- ainda bem que eu tenho certeza que minha mãe ama muito meu pai e nunca lhe trairia.- terminei de comer meu lanche.- você quer fazer alguma coisa?

- na verdade eu quero sim.- olhou para os meus lábios.

- ótimo, então vamos assistir um filme.- me levantei.

- ok, qual filme?- se levantou também.

- Meu malvado favorito três.- falei animada.

- sério Isa?- fez cara de tédio.

- sim, estou super ansiosa para assistir.- segurei sua mão e saí lhe puxando.

...

- olha a Agnes que fofinha.- sussurro para Luan que ainda tinha uma cara de tédio.

- nossa, super fofinha.- tudo no Luan era tédio, até a voz.

- se era para ficar assim nem precisava vim comigo.- falei emburrada voltando meu olhar para tela do cinema.

- desculpa Isa.- virou meu rosto para sua direção.- eu vou tentar me animar.- me deu um selinho longo.- embora eu preferisse está beijando você lá no meu quarto.- sussurrou no meu ouvido. Corei intensamente.

- seu pervertido.- dei um leve tapa no seu ombro.

- sempre me esqueço que você é inocente e pura.- sorriu de lado.

- desculpa, mas vocês podem fazerem um pouco de silêncio?- uma senhora olhou para trás.

- ah claro, desculpe.- me afundei na poltrona.

- a ideia do meu quarto ainda está de pé.- olhei incrédula para ele que tinha um sorriso divertido no rosto.

...

- Luan, você se importa de me levar em casa? Estou cansada.- fiz uma careta.

- vamos tirar uma foto antes, não tenho nenhuma de nós dois juntos.- pediu.

- claro, estou bonita?- me olhei na tela do celular ajeitando o cabelo.

- está magnífica.- me puxou para o seu lado.

Ele sorriu para lente e eu beijei o canto da sua boca, ele tirou a foto e até que tinha ficado boa. Depois tiramos outra, mais uma vez ele sorriu e eu enfiei o meu rosto na curva do seu pescoço, também tinha ficado boa. Por último nós entrelaçamos nossos dedos e ele colocou só para tirar dos nossos pescoços para baixo, como se tivéssemos caminhando, essa foi a minha preferida.

- ok, agora podemos ir.- tentei soltar nossas mãos mas ele segurou mais forte impedindo.

- vamos.- sorriu para mim.

...

Chego em casa muito cansada, subo diretamente para o quarto, tiro meu tênis e me jogo na cama fechando os olhos por alguns segundos.

A Princesinha do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora