As batalhas estão para começar e pela primeira vez, não estamos nela. Estou na arquibancada junto com meu antigo grupo, esperando o início da primeira batalha do Mata-Mata, era Soprano contra Blade. Já tive uma jornada junto a Blade, em uma missão para deter Rei do Crime que afrontava a cidade novamente, e com sua ajuda, conseguimos capturá-lo. A arquibancada era confortável, tinha pessoas oferecendo tipos de comida nojentas que nunca tinha visto na terra, aliás, todos a minha volta pareciam ser alienígenas, alguns dourados, outros azuis, etc. Da torcida até o campo de batalha, existia uma cápsula de vidro gigante que impedia a passagem de torcedores à arena.
O primeiro a entrar ao campo, foi Blade, ele usava uma armadura laranja com cristais a sua volta, e de fato, sua espada. Logo em seguida, Soprano apareceu usando seu uniforme de costume, branco e rosa, voando com suas asas de borboleta que particularmente achava lindas.Blade é conhecido como O Caçador de Vampiros, já que usa os seus dons anti-vampíricos para combater as criaturas sobrenaturais. O pai de Blade, Lucas Cross um agente da ordem secreta de Tyranna, enviou sua esposa grávida para a Inglaterra antes de ser preso na Latvéria, lá ela conseguiu um refúgio em um bordel da madame Vanity, que também fazia parte da Ordem Tyranna, onde também muda seu nome de Tara Cross para Vanessa Brooks. Ela teve complicações durante a gravidez, então foi obrigada a procurar um médico, ficou sobre os cuidados de Dyacóno Frost, que na verdade era um vampiro que alimentou-se do seu sangue durante o parto, então os genes de Frost circulam para o DNA de Blade. Ela acaba morrendo depois lhe de dar luz, deixando a criança sobre os cuidados da Madame Vanity. Como resultado do fato, a criança nasceu com alguns dos dons vampíricos como a força e agilidade extraordinárias. Diferente dos verdadeiros vampiros, Blade pode andar à luz do dia; por outro lado às vezes ele é tentado pela mesma sede de sangue.
Blade é um dampiro, um meio vampiro e meio humano. Isso lhe confere habilidades vampíricas como regeneração espontânea, força, reflexos, velocidade, fôlego e agilidade sobre-humanas.Blade também é um mestre em e em disfarces. Também é ótimo e com suas habilidades vampíricas pode sentir a presença de criaturas sobrenaturais.Melissa ou Soprano era uma simples jovem quando entrou para os Mestres do Terror. Ela junto com o Barão Zemo e seus cúmplices tiveram a oportunidade de enfrentar diversos heróis, como os Vingadores. Ela, junto com os outros, fingiram se tornarem heróis após o Massacre. O problema é que Melissa tinha tomado gosto pela coisa e decidiu abandonar os Mestres do terror para ter uma vida digna. Melissa pode usar suas cordas vocais e manipular o som, fazendo gritos agudíssimos. Ela tem uma armadura com asas atrás. Também pode criar "sons sólidos".
Soprano foi a primeira a atacar, lançou uma rajada de som contra Blade que conseguiu desviar do mesmo. O som bateu na rocha ao lado, e assustadoramente, detonou-a por completo. Blade estava soando de aflição, se aquele som o tivesse pegado, estava acabado. Então, ele lançou a espada em direção a Soprano em uma forma bumerangue desviando a atenção dela. Melissa destruiu a espada com uma rajada de som, e quando fora olhar para Blade, ele tinha sumido, e assombrosamente, ele estava atrás dela, com sua adaga destruiu a armadura de asas de Soprano e a socou pelas costas a derrubando diretamente ao chão. Blade agora estava preparado para cortar seu pescoço, ela aparentava desmaiada, e quando ele chegou perto, ela gritou, seus ouvidos tremeram, seu mundo começou a girar, estava prestes a desmaiar, sua visão começou a ficar turva. Ela tinha o enganado, então, quase caindo, ele avançou sobre ela e quanto mais perto, mais ela gritava, mais forte era o som em seus ouvidos, ele levantou a adaga que estava no rumo do crânio de Soprano, mas não resistiu e desmaiou. Em seguida, depois de se recuperar, Soprano levantou-se, projetou uma lâmina sobre o pescoço de Blade e a lançou, o matando.
Todos na plateia ficaram assustados, ninguém esperava esse resultado, muito menos essa vitória torturante de Soprano, todos se retiravam da arena, então pude anotar a próxima batalha de soprano que provavelmente seria com o Surfista Prateado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marvel - A Futura Batalha.
FantasyBlake é uma agente da S.H.I.E.L.D e trabalha com a equipe de Colson, mas inesperadamente é sequestrada por Gorgon, um manipulador louco e muito poderoso. Eles são levados até outro planeta onde são aprisionados em uma Arena onde terão que batalhar e...