Olá, Meu nome é Fernanda
Mas meus amigos me chama como Nanda.
Bom vou me descrever:
Bom eu sou bem baixinha É tenho um corpo agradável, tenho os cabelos compridos e bem cacheados tenho uma pele bem branquinha e meus olhos verdes e tenho 16 anos. Eu moro no interior com a minha Mãe e meu Pai eu tinha uma irmã que infelizmente faleceu quando eu tinha uns 10 anos até hoje não sabemos o porque aconteceu aquele acidente E eu falava Que ia tentar descobrir oque tinha acontecido passe tempo que passar. Bom eu estudava mas como a dificuldade para estudar porque não tinha escola perto tive que passar a uma cidade ficar com uma Tia minha que se chamava Sonia e meu Tio se Chamava Luciano. Bom minha Tia não podia ter filhos e me tratava como se eu fosse filha dela sempre bem religiosa ela é. E meu Tio também, Eles me entendia e sempre deixava eu sair.
Á minha vida e bem bagunçada e bem complicada as vezes até parece um filme de terror e outras uma comédia. (E tinha uma coisa que eu não sabia explicar porque. Mas Sempre Sonho com minha irmã e ela me pedia ajuda no sonho não sei porque mas pedia as vezes até parecia que eu não estava sonhando e sim vendo ela).
Minhas amizades são bem complicadas também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oque? Porque? É Como.!
Teen FictionOque Realmente acontece ? Porque aconteceu isso ? É Como deixei acontecer isso.! Aaaah Desde já agradeço a vocês ❤