O quebra-cabeças

10 1 0
                                    

Parecia tudo tranquilo esta manhã, aqui em Londres, já era 07:00 da manhã e eu estava frenético a observar uma cena que para mim era corriqueira, tendo em vista que eu sou investigador á mais de 20 longos anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Parecia tudo tranquilo esta manhã, aqui em Londres, já era 07:00 da manhã e eu estava frenético a observar uma cena que para mim era corriqueira, tendo em vista que eu sou investigador á mais de 20 longos anos. Um barco de buscas acabara de chegar a praia para noticiar um naufrágio próximo daqui em Bournemouth, era perceptível  a frustração na face daqueles que entraram esta madrugada com o intuito de salvar vítimas desta embarcação que  de forma misteriosa  sucumbiu á meia noite ao encontro das águas geladas do mar do norte, mas o que era esse naufrágio em meio a tantos que ali já ocorreram em guerras territoriais, numa terra que já fora de bárbaros e romanos. 

Alguém poderia me perguntar ,"o que te importas?",mas eu rapidamente responderia, "vós não me conheces, nem sabe de onde eu sou e nem para onde eu vou", mas algo eu deixaria claro, o motivo de tanto isto me fascinar é que eu estava lá , eu vi tudo acontecer e não pude fazer nada.

A única coisa que me lembro é que homens gritavam, havia um imenso nevoeiro e alguém me atacou pelas costas e uma voz distante quase apagada gritou: "Alex, o barco está afundando", depois disto de nada mais lembro, apenas que enquanto afundava alguém me resgatou e me trouxe a praia, onde agora lhe conto esta história.

Um verdadeiro quebra-cabeça está lançado, não me importo mais quem eu sou , mas de uma coisa estou certo não descansarei até encontrar aquele que ousou brincar com a vida de pessoas inocentes, pessoas que eu amava , ele ou ela não sei ,arrancou um pedaço de mim e eu lhe arrancarei tudo que ele ou ela tem de mais precioso, a vida.


 

Sr. MorOnde histórias criam vida. Descubra agora