Sai de casa correndo, e começou a chover, eu tentava pegar um táxi mais nenhum parava.
- Droga, assim não vou chegar a tempo - mumurrei com lágrimas nos olhos.
Então em uma tentativa desesperada, tirei meus saltos e segurei meu vestido longo, e comecei a correr, por sorte a igreja não ficava tão longe, se eu fosse correndo no máximo chegaria na hora do sim.
A chuva começou a ficar mais forte, e cada minuto que se passava eu chorava mais e mais, então ouvir alguém buzinando, olhei para trás, Não pode ser...
- Mateus? - exclamei com os olhos cheios de lágrimas.
Ele abriu aquele lindo sorriso doce, que só o mesmo sabe dá.
- Já que você me deu os melhores três anos da minha vida, eu tenho que te recompensar de alguma maneira, entra- falou abrindo a porta.
Eu entrei ainda Pasma.
- Como você pode ser assim? - perguntei perplexa.
Ele me olhou e sorriu.
- Talvez eu seja seu anjo da guarda - falou sorrindo me fazendo abrir um grande sorriso - ou apenas um cara que te ama e quer te ver feliz a todo custo - falou abrindo um sorriso triste.
Eu fiquei calado olhando nos olhos dele, eu realmente o amo, é um amor puro, mais é um amor de Irmão.
- Chegamos - ele falou e eu me apressei para abrir a porta - Seja feliz Manu - falou segurando meu braço e depositando um beijo na minha testa.
Eu sorrir o abracei.
- Só se você me prometer que vai ser o homem completamente Feliz - falei meiga.
Ele sorriu e concordou, então eu saí correndo e entrei com tudo na igreja fazendo todos olhares vim em minha direção, mais eu não me importei o meu olhar estava em um ponto fixo, como ele está lindo.
Narração do Alex...
Esses três anos sem a minha manu foram uma bosta, minha vida se resumia a trabalhar na empresa, e beber a noite toda me culpando por ter deixado o grande amor da minha vida partir.
Sabe o pior? Foi que eu a perdi por uma mentira da hipócrita da Sara, aquela desgraçada, espero que esteja sofrendo tanto o quanto eu. Depois de 9 meses que a manu partiu eu ouvir a sara conversando no celular de alguém, falando o quanto eu era idiota, de ter acreditado nela, eu a mandei embora da minha vida de uma vez por toda.
Um mês depois a Sofia se aproximou de mim, ela estava noiva do Nickolas, ela me pediu perdão por ter feito várias coisas ruins, e acabou se tornando uma grande amiga.
O anos se passaram, e a um mês atrás eu comente a maior burrada da minha vida, estava em um bar bebendo como todas as outras noites, nesse mesmo dia o Lucas me ligou com a notícia que a Manu estava noiva, eu sentir raiva de mim, por não te lá esquecido durante esses três anos, então eu passei da conta no álcool.
No outro dia eu acordei em um quarto totalmente diferente do meu, quando olhei para o lado vi a Melania a melhor amiga da mulher que eu amo.
Eu lembro de ter gritado com ela, de ela ter dito que tínhamos transado, eu não quis saber e simplesmente sai a deixando, fui até a casa da Sofia, e ela me disse " Como você pode ser tão burro Alex? Logo com a Melania? Se tinha alguma chance de você volta para a mulher que você ama, já era"
Depois disso eu fiquei sem chão, eu realmente tinha a perdido de vez, por que mesmo ela noiva de outro eu sentia como se ela ainda fosse minha
Depois a Melania apareceu dizendo que estava grávida, e que o filho era meu, eu como idiota resolve casar com ela e agora estou aqui nesse alta com um mulher que eu não amo e que sei que nunca vou amar.
Quando o Padre iria me perguntar se eu aceitava ela como minha legítima esposa, vi uma movimentação estranha na igreja, eu olhei para trás e lá estava ela, com um vestido de gala, tão sexy e linda que meu mundo parou, meu coração começou a bater forte então eu abrir um sorriso, era tão bom ver a mulher que eu tento amo depois de tanto tempo.
- Vem comigo meu amor - sussurrou esticando o braço para eu ir até ela.
Os convidados ficaram todos encarando a cena, eu simplesmente comecei a andar em direção a ela, quando cheguei perto vi seu olhar de medo.
- por que demorou tanto para volta minha Smurf - falei mexendo nos seus cabelos.
Ela ergueu a cabeça e me olhou nos olhos.
- Eu te amo - susurrou, e isso foi suficiente para pega - lá no colo e sair correndo em direção a saída, sem me importar com os gritos histéricos minha "noiva"
Eu sei que ela está grávida, e eu irei assumir meu filho, mais a única mulher que eu quero casar é a mesma que está em meus braços...
______________________________________
Desculpem a demora babys
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão
Fiction généraleSó lendo pra saber... *Plágio é Crime* início: 19/12/2016