Capítulo 7- Gustavo

67 8 1
                                    


Literalmente a Natasha não tem noção do que ela faz comigo. Eu conheço ela há muito tempo, e sempre fui louco por essa garota. E logo agora que consigo chegar mais perto dela, o Cauã aparece.

Ele não tem culpa de nada na verdade. Ela que é a oferecida da história, não pode ver um cara mais malhado que fica toda toda. Eu vi que ele realmente não tem nenhuma intenção com ela quando ela o beijou de surpresa pela reação que ele teve. Sem contar que ele veio falar comigo pra não ficar nenhum mal entendido.

Mas eu tenho que dar um jeito na Natasha, ela tem que ser só minha. Ela não sabe do que eu sou capaz, não mesmo. Eu já vi demais ela com outros caras.

No meu aniversário desse ano, ela me decepcionou tanto, que só ainda estou com ela por amor. Eu fiz 16 anos, e meu pai me permitiu fazer uma festa no nosso sítio perto da cidade, foi o que eu fiz. Convidei todo o pessoal da escola, todos meus amigos e ela, Natasha é claro.

Ela foi pra provocar, estava com um short cintura alta, um cropped com um decote V nas costas, o cabelo estava preso num rabo de cavalo e ela estava com um salto que a deixou ainda mais atraente do que ela já é por natureza. Nós já estávamos juntos nesse dia, em um relacionamento aberto, mas estávamos juntos, o que dava a entender que ela ficaria comigo na festa, contando que era meu aniversário também.

O sítio tinha piscina e uma área de festa, que foi a que eu usei. Tinha alguns chalés, que servia para as visitas e hóspedes. O fato é que, o sítio estava liberado para minha festa, e naquela noite, eu tinha que ficar com Natasha, ela tinha me prometido isso como presente de aniversário.

Os convidados iam chegando com o tempo, os garçons serviam todas as bebidas. Aqui entre nós, eles só não estavam servindo água pra galera, porque de resto todos ficaram bêbados até cair ou cambalear.

O DJ começou a tocar funk por pedidos, quando vi, já haviam formado uma rodinha. Ao me aproximar, vi meninas rebolando até o chão, outras fazendo quadradinho, e lá estava Natasha, exibindo seu corpo de forma bem dançante. Ela estava rebolando muito e cantando alto, vi que ela continuou dançando sem parar, algumas meninas saíram e ela continuou se exibindo.

Alguns outros convidados chegaram e fui recebê-los. Alguns colegas do time de futsal e umas meninas. Conversei um tempo e depois voltei para o salão onde estava a rodinha. Não vi Natasha em nenhum lugar, procurei por todos os lugares e não a encontrei. Fui até Emma, sua melhor amiga, e perguntei onde estava Natasha.
- Emma, você viu pra onde a Natasha foi? Não tô encontrando ela em nenhum lugar. - Já estava ficando preocupado com ela.
- Gus, na última vez que eu a vi, ela tava andando sozinha perto dos chalés. Mas não sei se ela ainda tá por lá.
- Valeu Emma.

Eu sai em passos rápidos em direção aos chalés. Todos estavam com as luzes desligadas, mas preferi conferir, ela estava fora de si depois de tanta bebida. Fui abrindo porta por porta, chalé por chalé. Faltavam 3 pra conferir, quando ouvi a voz meio abafada de Natasha. Abri rapidamente a porta do chalé de onde sua voz estava vindo, achei que ela estava passando mal ou algo assim.

Quando abri, ela estava ao amassos com Victor, um menino do 3° ano. Ela estava lá, agarrada com ele. Victor estava com a mão em sua cintura e beijando Natasha ferozmente, como eu queria a beijar. Quando vi aquela cena, fiquei em choque. Era pra ela estar comigo, não com ele. Acho que ela não me reconheceu, na verdade ela nem olhou pra porta, só ouvi sua voz em uma ordem.
- Sai, não tá vendo que o chalé tá ocupado não? Vaza daqui.
- Ô cara, escuta a mina, fecha a porta. -Victor disse.

Não falei nada, apenas sai dali. Senti algumas lágrimas descendo automaticamente pelo meu rosto. As enxuguei e voltei pra minha festa. Tentei esquecer dela, acabei ficando com várias meninas. Enchi muito a cara, acordei no dia seguinte no meu quarto do sítio. Senti muita dor de cabeça. Quando tentei levantar, vi que tinha uma menina deitada com a cabeça em meu peito. Ela se remexeu a acabou acordando também.

Meu Deus. Eu fiquei com ela? Não pode ser. Vi que ela estava acordada. Não faz mal perguntar né.

- Não é por mal não, é que eu não me lembro de nada. Então, o que aconteceu aqui? -perguntei com medo da resposta.

Ela levantou o rosto e vi que era Talen, uma menina super gente boa do 1° ano, até que ela é bonita.

- Não rolou nada, não se preocupa. Eu vi que você já não estava em si. Eu ia embora com algumas amigas, só que elas me largaram aqui. E meu celular tava sem rede pra ligar pra alguém vir me buscar.
- Tá, mas como você veio parar na minha cama se não aconteceu nada? Só por curiosidade né - falei rindo.
- Bom, eu fiquei sentada em uma mesa, e de longe eu vi você cambalear muito. Uma menina que tava com você vomitou e acredite, em você. Eu fui te ajudar. Uma senhora que trabalha aqui me disse onde era seu banheiro, eu te joguei debaixo do chuveiro, com roupa obviamente.
- Tá continua. - Disse interrompendo ela.
-Ok. Quando eu te dei a toalha você pediu pra eu ficar do lado de fora enquanto você trocava de roupa. Eu fiz isso. Quando entrei você tava com a roupa toda ao contrário, sério, tava muito engraçado. Eu te ajudei a tirar e por do lado certo. Quando eu pus a camisa em você, não sei o que te deu. Tu me jogou em cima da cama, e ficou por cima de mim e me beijou.
- Meu Deus. Desculpa
- Relaxa, eu entendi que era porque quem estava no comando era a bebida, então tá tranquilo. Continuando, eu botei você pra dormir. Quando eu fui sair do quarto, a porta estava trancada, eu tentei te acordar pra perguntar onde estava a chave, e você do disse assim " Tu não vai sair." Eu perguntei o por que e tu não respondeu. Só disse "Dorme logo aqui e amanhã tu sai". Eu deitei no colchão do chão e tu reclamou " Se tu dormir nesse colchão do chão eu engulo a chave e tu não sai daqui nunca mais. Deitada aqui - você disse levantando o cobertor que estava embrulhado". E foi isso, não rolou nada, a gente só dormiu junto.
- Eu tava suando frio já.
- Relaxa.
- Por favor, não conta isso pra ninguém.
- Tá bom. Mas antes de qualquer coisa... Cadê a chave?
- É uma boa pergunta a se fazer Talen.
- Estamos fritos, vamos logo procurar.
- Não, fica aqui. Depois a gente procura, tá frio. - Falei abraçando ela o suficiente para que ela não conseguisse sair.
- Eu preciso ir embora daqui Gustavo, meus pais devem estar estranhando.
- Depois eu te levo em casa, fica aqui. Fica aqui comigo.

Não sei o que deu em mim naquela hora, só sei que por instinto eu a beijei. Senti uma pontada no peito, e era bom. No começo ela quis recuar, mas logo cedeu. Quando paramos, ela ficou me encarando.
- O que foi? - perguntei.
- Por que você fez isso?
- Nem eu sei.
- Não faz mais isso.
- Por que não? Foi tão ruim assim?
- meu Dels, será que eu desaprendi a beijar?
- Não é isso Gustavo, é só que isso me dá expectativa. Entendeu? Brinca com isso daqui e com o que tem nele. - ela disse apontando pro próprio coração.
- Você gosta de mim? - questionei incrédulo.

Ela não respondeu, apenas levantou. Eu a segurei pelo braço e olhei nos seus olhos que já estavam marejados.
- Me responde Talen. Você gosta de mim?
- Gustavo, acha logo essa maldita chave que eu preciso ir embora.
- Tá bom.

A chave estava na minha gaveta de cuecas. Quando abri ela foi em direção ao portão do sítio, a chamei e ela continuou andando. Peguei as chaves do carro e fui até ela. Abaixei o vidro e a chamei para entrar. Ela nem deu bola. Desci do carro e a empressei contra o carro.
- Entra no carro por favor. Eu só vou te deixar em casa.
- Me solta Gustavo, por favor. Não piora as coisas pra mim.
- Então entra logo.

Abri a porta do carro e ela entrou. Deixei ela em casa e fui para a minha. Quando peguei meu celular, vi zilhões de mensagens e ligações da Natasha. Por um dia eu não me importei com ela, mas ainda amo essa garota, mesmo ela não valendo nada. Eu consegui esquecer dela por um dia, consegui viver em paz sem a Natasha por 24 horas. Tudo graças a Talen e ao maldito beijo em que dei nela. Ela é tão gente boa, simpática, inteligente, bonita... Tudo junto. Ela consegue ser um diferente bom, uma beleza incomum. Só queria que ela pudesse me dominar como Natasha me domina, pena que não posso trocar elas de lugar.

Sentimentos GuardadosOnde histórias criam vida. Descubra agora