Tudo começou quando eu tinha 7 anos, eu estava no terceiro ano da escola primária Liveforth.
Era meu primeiro dia de aula na escola nova e eu estava com muito medo e ansiedade, nem consegui dormir a noite toda. Eu sempre fui uma criança bem quieta, daquelas que eram zuadas pelos coleguinhas sabe? Naquela época eu também era gordinho, o que atraia muito mais valentões do que se pode imaginar.
Minha mãe me acordou às 6 da manhã para tomar banho, ao contrário de mim ela estava muito empolgada, ela sempre foi do tipo que se anima com mudanças. Depois de um longo café da manhã entro no carro de minha mãe, no caminho ela dava risadas e falava que eu iria gostar e que iria fazer muitos amiguinhos lá. Ainda assim eu estava muito inseguro, tinha medo de ser machucado pelos meninos da nova escola.
Quando minha mãe estacionou o carro eu olhei pela janela, havia muitas crianças correndo para dentro da escola, a escola era imensa, cor azul e os portões eram brancos, nem parecia uma escola infantil.
Assim que sai do carro com minha mãe uma mulher bem bonita vem em direção a gente e começa a puxar assunto com mamãe.
- Oi, vocês são novos aqui? Pergunta uma moça com cabelos loiros.
- Sim, nos mudamos semana passada! Prazer Alisson Daniels, e esse é meu filho Thomas. Mamãe diz passando a mão em meus cabelos.
- Muito prazer, meu nome é Elise Campbell, sou representante da comissão de pais da escola. Sejam bem-vindos, aposto que o Thomas vai se dar muito bem com as crianças daqui! Diz ela com um sorriso muito simpático no rosto.
- Muito obrigado Elise, e eu espero que ele se dê bem mesmo. Diz mamãe.
- Minha filha está lá dentro Thomas, ela é do terceiro ano o nome dela é Amara, caso não consiga fazer muitos coleguinhas chame-a para conversar viu. Ela se abaixa a minha altura, fala passando o dedo no meu queixo com um sorriso no rosto.
- Obrigado senhora! Digo timidamente.
Depois disso me despedi de mamãe e entrei na escola, minha sala era logo no começo do corredor e quando entrei todos já estavam sentados em seus lugares, a atenção de todos se voltaram a mim e a professora, uma mulher magra de cabelos pretos preso em um coque, não muito velha, veio em minha direção me receber.
- Bom turma esse é o novo coleguinha de vocês. Thomas Daniels, eu sou a senhorita Gothel. Diz ela alto com um sorriso no rosto.
- Bem-vindo Thomas. Todos falam em um grito.
- Obrigado! Digo baixo, me sentando rapidamente.
Depois disso a aula foi até que legal, nós fizemos um desenho do que havia feito na férias e eu fiz um novo amigo, David, ele era baixinho e magro, mas muito comunicativo e não parava de falar um só minuto. No intervalo eu fiquei sentado de frente com a balança comendo um sanduíche que minha mamãe havia feito e colocado na lancheira, David tinha ido no banheiro e eu observava algumas crianças brincando na caixa de areia.
Eu estava distraído quando ouvi murmuros atrás de mim.
- Baleia, não para de comer né? Diz um menino alto. Eu não respondo, apenas abaixo a cabeça e fico em silêncio.
- Eu acho que ele é gordo e mudo Luck. Diz outro garoto que estava ao lado dele de braços cruzados.
- Deixem ele em paz agora seus trogloditas! Uma voz feminina diz, eu ainda estava de cabeça baixa então não reparei na pessoa que disse.
- E se eu não deixar? Vai fazer o que nanica? O garoto que me xingou minutos atrás diz rindo.
Eu escuto apenas um grito e vejo um pisão no pé dele. Eles saem correndo em direção ao pátio e Luck vai chorando.
- Não liga pra eles, os meninos do quinto ano são uns idiotas. Diz ela se sentando ao meu lado.
- O-obrigado. Digo finalmente olhando para ela.
Ela era linda, cabelos dourados como ouro, olhos tão azuis quanto ao céu e pele tão clara como a neve.- Meu nome é Amara e o seu é Thomas né? Também sou da turma da senhorita Gothel. Ela diz com um lindo sorriso em seu rosto.
E foi aí que tudo começou, naquele dia eu conheci Amara Campbell, e eu não sabia a confusão que essa menina iria fazer em minha vida.
No terceiro ano inteiro eu e Amara éramos inseparáveis, ela me defendia de todos, estavamos sempre estudando juntos, eu dormia em sua casa e algumas vezes ela dormia na minha, mamãe adorava ela e a senhora Campbell me adorava também. No final daquele ano na festa de inverno Amara estava chorando muito e mal falava comigo. Eu estava procurando ela mo auditório da nossa escola e a encontro sentada em um degrau abraçando as pernas e soluçando de tanto chorar.
- Amy? O que aconteceu? Me conta por favor. Digo a abraçando. Ela me abraça forte e começa a chorar mais ainda.
- Eu vou ter que ir embora Thommy, papai vai para longe e eu e minha mamãe vamos junto. Ela diz e cada palavra me dói como se fosse uma facada.
- Você não pode ir Amara, nós somos amigos! Melhores amigos, isso não é justo. Respondo chorando e a abraçando forte.
Uma semana depois ela se foi, nós nos despedimos chorando muito e depois ela simplesmente foi embora.
Os dias não eram mais os mesmos, o tempo demorava a passar e eu só queria ficar no meu quarto deitado. Eu gostava muito dela, ela era minha única amiga e agora isso tinha acabado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dias de Amor
RomanceThomas e Amara vivem os reencontros da vida, e nisso surge uma louca história de amor. Com vários obstáculos, incidentes, pessoas e as mais variadas formas o destino tenta separar eles. Será que o amor é tão forte a resistir tudo o que a vida dá de...