*Charlie*

296 22 0
                                    

Uma semana depois~

Levantei-me e fui tomar um banho, vestindo-me de seguida.

Desci até à cozinha e retirei uma maçã da fruteira, lavando-a e começando a comer, enquanto ia a caminho da garagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci até à cozinha e retirei uma maçã da fruteira, lavando-a e começando a comer, enquanto ia a caminho da garagem.

-Já vais? -ouço uma voz atrás de mim e, quando olho, vejo o meu pai.

-É, já estou atrasada. -digo e ele assente.

-Tem um bom dia de aulas e trás o teu irmão quando saírem das aulas. -ele diz e eu sorrio.

-Okay, tem um bom dia de gravações, pai. -digo e saio até ao meu carro.

Dirijo até à escola e assim que chego ao portão, Ney salta para cima de mim.

-Que saudades, vadia. -ela diz e eu rio.

-Só estive fora uma semana, sua exagerada. -digo e ela encara-me com raiva.

-Queres dizer que me deixaste SOZINHA UMA SEMANA. -ela diz e eu rio.

-Continua a ser apenas uma semana. -digo e sentamo-nos numa mesa, onde Mark e Zach já se encontravam.

-Semana essa que estiveste no Hawaii e eu fiquei aqui. -ela diz revoltada e eu rio.

-Não é para tanto, amor. -diz Zach e ela encara-o com raiva.

-Cala a boca, porque tu também foste. -diz e nós rimos.

-Foi viagem de família. -dizemos em coro.

-A falar em família. -digo e olho para Ry- O pai quer que lá vás hoje, depois das aulas.

-Eu combinei sair com a Sarah. -ele diz rolando os olhos.

-Não percebo porque é que não a chamas de 'mãe'. -digo curiosa.

-Ela nunca me ligou muito, era sempre 'Sam' para cá e 'Sam' para lá. -ele diz e suspira- Eu fui uma gravidez não planeada e ela nunca fez o seu papel de mãe comigo, eu só a trato assim quando estamos na presença de alguém, como naquele dia com o diretor.

-Ah. -dizemos os três em coro e ele sorri fraco.

-Mas, tudo bem, já estou habituado. -ele diz e eu assinto abraçando-o.

-Tu irias ficar com ele sozinho, mesmo. -digo encolhendo os ombros.

-Não seria a primeira vez, mas porque? -pergunta e eu rio.

-Tenho uma coisa para fazer. -digo e todos me encaram confusos.

-Como o que? -pergunta Zach e eu rio.

-Logo, saberão. -digo e todos assentem contrariados.

O sinal toca e todos nos levantamos.

-AULA DE HISTÓRIA, CÁ VAMOS NÓS. -gritamos em coro e rimos, indo para a sala. Mark conseguiu avançar um ano fazendo as provas de equivalência, agora está na minha turma. 

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Caminho até ao set e logo sou recebida por uma mulher demasiado bem vestida para estar num set de gravações.

-Boa tarde, menina Evans. -ela começa por falar- Chamo-me Margareth e serei a sua assistente durante o tempo de gravação do clip. -ela diz e eu assinto- Acompanhe-me até ao camarim, por favor.

Segui Margareth por entre diversos corredores, até que ela nos pára em frente a uma porta com o meu nome.

-É aqui. -informa- Qualquer coisa chame-me.

Entro na divisão destinada a mim e, logo, Margareth desaparece pelos corredores. Encaro as três pessoas que se encontravam dentro do camarim e todas sorriam.

-Olá, Samantah. -começa por dizer a morena- Chamo-me Ellie e sou a tua maquilhadora. A loira do meu lado é a Riley e será quem tratará da tua roupa ao longo das gravações. E a de cabelo preto do seu lado é a Anne, que será a tua cabeleireira.

-Muito prazer. -dizem todas em coro.

-O prazer é meu. -digo e todas me abraçam.

Batem à porta, logo depois de todas fazerem o seu trabalho, ou seja, se eu estar maquilhada, penteada e de lingerie vestida, com um roupão vestido, e a porta é aberta revelando o autor e cantor da música do clip.

-Hey, vim conhecer a minha companheira de cenário. -ele diz com os seus olhos castanhos brilhantes. Ele caminha até mim e sorrio, ao levantar-me da cadeira onde me encontrava- Muito prazer, sou o Charlie.

-Sou a Samantah e, acredita, o prazer é todo meu. -digo sorrido e ele retribui.

-Oh, Samantah Evans? -pergunta surpreso e eu assinto rindo- Sou um grande fã do teu pai, o grande Capitão América.

-É grande, mesmo, mede um e oitenta e três. -digo fazendo piada e ele ri.

-Três sentimentos a mais que eu, então. -diz alinhando na brincadeira.

-Estão prontos? -somos interrompidos por Margareth e assentimos, indo até onde gravaríamos.

SprouseOnde histórias criam vida. Descubra agora