Olá meu nome é Água, sim o nome é estranho mas fazer o que né! Mas é um nome bem comum aqui onde eu moro, acho que você já sabe onde é...
Sim é no mar, não é um barcos, ou em uma ilha no meio do mar.
Eu sou um Tritão! E hoje é o aniversário de 200 anos do meu cardume. (Pra quem não sabe, esse é o nome dado para um conjunto de sereias e tritões.
Eu nem me descrevi, mil perdões.
Da cintura para cima sou humano, mas dela para baixo sou peixe. Minha cauda e azul mas vai ficando mais clara na parte da frente. Minha pele e branca bem branca porque no fundo do mar n tomamos sol, se bem que as vezes vou para superfície observar os humanos em nossas praias e em seus barcos.
Meu cabelo é bem longo da mesma cor que minha cauda.
Meus olhos são azuis assim como a água dos oceanos, pode ficar com outras cores dependendo do meu humor.
Hoje é noite de lua cheia, todo está ansiosos pais teremos um eclipse lunar e nosso poderes aumentaram.Minha irmã Mimi(referência) esta se preparando para a festa, ela foi até o Recife para pegar conchas para por em seus longos e roxos cabelos.
Todos estão animados e ansioso.
Já são quase meia noite a lua esta quase no topo do céu, e em breve ela ficara escura.
Todos do Cardume fizeram círculos de dez, cinco sereias e cinco tritões, minha irmã esta no grupo do meu lado, todos começaram a contagem regressiva, 5...4...3...2... Quando estávamos nos preparando vimos várias luzes vindo em nossas direções, a lua escureceu liberando uma grande luz branca sobre nós, mas ouvimos um barulho horrível, eram barcos humanos, muitos barcos, todos saíram nadando ao lado oposto dos barcos. Eles começara a lançar redes e ganchos pontiagudos.
Uma rede prendeu em minha cauda mas minha irmã veio me ajudar, quando ela terminou de tirar a rede de mim algo a perfurou e a puxou para longe.
Eu ia ir atrás dela mas uma sereia me puxou pelo braço e mandou eu ir para a praia, e disse que os anciãos iria usar seus poderes e afogar os humanos.
Quando estava presente a ir para a preia vi uma concha q estava no cabelo da minha irmã, peguei a concha e fui o mais rápido possível para a praia.
Quando cheguei perto da areia vi uma luz muito forte vindo do horizonte.
E depois apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor das profundezas
Teen FictionDois mundos diferentes, vidas diferentes e um único destino!!!