1. I wanted you to love me, how I love you!

44 4 1
                                    

POV JIMIN

Hoje seria meu primeiro dia de aula..Estou no Segundo Ano do Colegial..Sim.. uma droga.

Omma: JIMIN ACORDE.. VOCÊ NAO PODE SE ATRASAR PARA O PRIMEIRO DIA DE AULA!

-Ok Omma, ja estou indo!

Me levanto com muito sono e sigo em direção ao banheiro do meu quarto, depois de uns 15 minutos (sim 15 minutos..Demoro mesmo 3 beijos)  saio do banheiro com a toalha amarrada na minha cintura, pego uma boxe vermelha, calça jeans preta, o uniforme da escola e um all star preto ,assim me arrumando com os mesmos.. Pego minha mochila e desço as escadas sentando na mesa pra comer o café da manhã.

Omma: Jiminnie..Nao vou dormir em casa hoje, não faça nenhuma burrada!

Ela pega a bolsa dela e me da um beijo na testa logo me dizendo tchau. Continuo a comer minha panqueca! Assim que acabo escovo os meus dentes e saio trancando a casa; no meio do caminho para a escola encontro meu melhor amigo Kim Taehyung:

T: Eae bixa loka!

-Nao me chama assim, credo.

T: Ta bom bixa boazinha.

Fomos para o colégio apenas conversando; quando chegamos la Hoseok me espereva ao lado de Yoongi:

Y: Oiie Jiminnie, oi Kim Taehyung (Mais seco que o deserto do Saara ̄ω ̄)

T: Credo.. Que menino seco.

H: Oie TaeTae - Ele da aquele famoso sorriso tímido.

-Gente, eu Park Jimin quero ir para a sala.. 3 beijos no kokoro de voces!

Y: Maisminhanossa ChimChim

Fomos para a sala e sentamos cada um em nossos lugares, eram mesas de duplas, os garotos ja tinham pares pra sentar com eles.. Enquanto eu nao tinha ninguém (Menino da Bad :'))

O professor finalmente chegou e com ele um garoto, que era muito bonito!

Professor: Sala.. Esse é o Jeon JungKook, o aluno novo! Pode se sentar ali ao lado do Sr. Park Jimin.

MAISMINHANOSSA PROFESSOR. - Pensei.

Jeon JungKook se dirigiu até min e sentou-se ao meu lado com um sorriso que.. Awn.. Que belo sorriso! Nao Park Jimin, voce nem conhece o garoto!

Olho para ele e sorrio.

-Você parece ser uma pessoa muito legal Jeon JungKook - Sorrio com os labios, mais também com os olhos.

J: Que pena que nao posso dizer o mesmo de você - Ele da um sorriso Sarcástico.

Reviro os meus olhos e viro para a frente, deito minha cabeça no dicionário de ingles e acabo acordando com o sinal para ir para no intervalo tocando.

-MAIS QUE DROGA DE SINAL.. CREDO NAO PODE NEM DORMIR!

Levanto da minha cadeira e vou para onde estava Taehyung, Hoseok e Yoongi..Porém com eles estava uma pessoa muito semelhante, droga eles queriam ser amigos do garoto idiota que foi grosso comigo.

-O que ele faz aqui??!

J: Não ta vendo que eu estou conversando com o Taehyung??! Esta cego ou precisa de óculos Jimin??! - Da aquele sorriso sarcástico que ja me irritou quando o vi.

-Olha cego eu nao sou não, mais voce deve ser burro pra saber com quem esta se metendo!

T: Vamos parar??! Obrigado, de nada.

H: Concordo com o TaeTae.. Essa briga está desnecessária.

Y: Socorro, amo uma treta!

Olho JungKook e o empurro o deixando no chão e dando alguns chutes no mesmo, ele se levanta e começa a se defender dos meus socos e chutes, até que me empurra na parede e...

CONTINUA..

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Acho que ficou muit pequena essa desgraça :') so que 'nois' ta aprendendo né?! Esse nao é meu primeiro livro..Porém meu primeiro livro eu apaguie por que era um livro muito 'bosta' mais O.K
Espero que gostem dessa história, e que agrade vocês sz
Votem e deixem seu comentário
Agradeço
BYYYYYYYE ❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 04, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pills || JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora