23//"O que nós dois somos?"

5K 312 92
                                    

Noite do terceiro encontro com o Luan, o lugar ele disse que era surpresa, então eu fiquei meio em dúvida no que vestir.

Olho para todas aquelas roupas mas nada me parece bom o suficiente, vou optar pela calça jeans porque não tem erro, visto look na multimídia, uma coisa bem rockeira para mudar um pouquinho, penteio o cabelo deixando ele solto, passo base, delineador, máscara de cílios, contorno e um batom cor de boca, espirro um pouco de perfume e já estou pronta.

- filha, o Luan já está aí te esperando.- minha mãe avisou entrando no quarto.- nossa, você está linda, amei o look.- elogiou.

- obrigada.- sorrio.

Descemos as escadas e encontramos Luan parado no meio da sala, o papai não está, o que é bom.

- nossa, você está linda.- me olhou admirado.

- você também.- lhe analisei.- as garotas vão ficar loucas por você.

- eu só quero a atenção de uma garota, e ela está descendo as escadas nesse momento.- corei. Finalmente já estava no final da escada.

- podem ir garotos, se divirtam, mas se lembrem que eu não quero netos agora, camisinha é sempre bem-vinda.- piscou para nós.

- mãe.- lhe repreendo envergonhada.

...

Chegamos em um parque, não é de diversão, mas é aqueles que tem gramas, árvores e tal, parecia bem legal, tinha gente tocando violão, outros fazendo piqueniques, crianças correndo, pessoas caminhando, casais namorando, enfim, era legal.

- vamos sentar aqui?- perguntei já me sentando no banco. Eu e meu sedentarismo.

- pode ser.- se sentou do meu lado.- aqui é bem legal né?

- sim, tem ar livre, podemos conversar livremente, amei esse lugar.- me relaxei no banco.

- jura? Porque você não parece o tipo natureza, você é mais "aqui tem elevador?"- zombou de mim.

- affs Luan, eu só gosto das coisas práticas.

- isso se chama preguiça.- passou os braços em volta do meu ombro.- mas quem sou eu para falar né? Vou até a esquina de carro.

- somos dois preguiçosos.- descansei minha cabeça no peito dele.

- eu não sou preguiçoso, só gosto de poupar minhas pernas.

- ah tá Luan.

- vamos andar um pouco?- perguntou se levantando.

- tá bom.- me levantei também.

Ele entrelaçou nossos dedos e começamos a caminhar pela grama, é incrível ver um lugar no Rio de Janeiro que seja tão limpo, as pessoas são tão sujas, vivem jogando lixo no chão e depois reclamam da sujeira.

- sério que você nunca namorou?- olhou para mim.

- sim, sempre estive muito focada nos estudos, não que eu seja a pessoa mais inteligente do mundo, eu tenho minhas dificuldades e limitações como todo mundo.- falei brincando com nossos dedos.

- então, o que temos? O que nós dois somos?- me olhou intensamente.

- eu... Eu não sei.- fui sincera.

- é isso, eu quero mudar essa resposta, por isso eu quero te falar uma coisa, na verdade é mais uma pergunta.- se atrapalhou um pouco com as palavras.

- pode falar.- paramos de andar. Ele respirou fundo.

- Isa, desde o primeiro minuto que eu te vi eu soube que você era diferente, você tem esses olhos brilhantes cheios de sonhos e amor; amor pelo próximo, e isso é incrível, eu amo cada detalhe em você, desde suas bochechas coradas até sua boca pequena, amo sua risada doce, sua ingenuidade, amo o gosto do seus lábios; morango se tornou minha fruta favorita. Eu só peço que você me dê uma chance, dê uma chance a esse garoto cheio de defeito, dê uma chance para nós. Muitas pessoas podem achar que não nos conhecemos a tanto tempo para ficar falando de amor, mas elas não sabem o que se passa nos nossos corações, Isabela, eu só quero poder ver você sorrindo e saber que o motivo sou eu, eu só quero ver seus olhos brilhando e saber que é para mim.- eu já estava transbordando em lágrimas, nunca ninguém havia me falado palavras tão bonitas. Ele se ajoelhou na minha frente tirando uma caixinha do bolso.- Isabela, quer namorar comigo?

O meu coração parecia uma verdadeira escola de samba, parecia que eu ia infartar a qualquer momento, eu nunca senti algo tão forte por alguém, nunca havia parado para pensar nos meus sentimentos pelo Luan, mas agora eu vejo que são os melhores, eu acho que lhe amo.

- sim, claro que sim.- pulei no seu pescoço.

- eu te amo.- segurou o meu rosto e me beijou.

Já tinha umas pessoas que haviam parado para ver a cena, eu estava vermelha de vergonha, tinha umas pessoas gravando, provavelmente esse pedido vai para o YouTube. Luan pegou a aliança e colocou na minha mão direita, fiz o mesmo com a sua, elas são lindas e simples, são douradas e tem o símbolo do infinito dentro, super delicada, eu simplesmente amei.

- eu também te amo.- colei nossos lábios novamente. As pessoas começaram a aplaudir e eu me afastei envergonhada.

...

- então senhorita Isabela, como você se sente tendo como namorado o galã Luan Bittencourt?- fingiu que sua mão era um microfone colocando perto da minha boca.

- eu me sinto a pessoa mais azarada do mundo.- mordi sua mão.

- aí Isa.- fez uma careta acariciando a mão.

- quando casar passa.

- então, quer casar comigo?

- não.

- por que não?- perguntou incrédulo.

- não quero viver o resto da minha vida ao seu lado.- fiz uma careta.- você tem cara de quem ronca.

- eu não ronco.- colocou a mão no peito ofendido.- eu emito sons enquanto durmo, é diferente.

- desculpa Luanzinho, mas isso se chama ronco.- beijei a ponta do seu nariz.

Ele pegou o seu celular e arregalou os olhos, as pessoas do parque já tinham ido quase todo mundo embora, praticamente estávamos sós.

- temos que ir, já está tarde, não quero causar más impressões para o meu sogro.- se levantou apressado.

Liguei o meu celular e era realmente tarde, segurei a sua mão e fomos até onde o carro estava estacionado.

...

- amanhã eu venho aqui.- me deu um selinho.

- por que?- franzi o cenho.

- para pedir permissão ao seu pai ué, naquela vez eu pedi para poder voltar a falar com você, agora eu tenho que pedir para namorar com você.- falou óbvio.- então até amanhã.- me deu outro selinho.

- te amo.- sorrio para ele.

- também te amo.

################################

Oi coalas, finalmente Lubela é oficial, achei que esse casal nunca ia sair mas tamo aí.

PS: repararam que eu tô cheia de gírias? Myllene da quebrada.

Até amanhã, bjundas para vocês ;*

A Princesinha do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora