Mudanças

1 1 0
                                    

O James fala antes de minha mãe falar qualquer coisa,  e eu apenas escuto.

James: Então,  como você sabe eu e sua mãe somos um casal, e precisamos ter um momento só nosso, por isso...- Minha mãe o interrompe

Vívia: Por  isso vocês vão dormir o último dias juntos!

- Como assim?.- falei confusa.

Vívia: Vamos mudar de cidade, esse fim de semana, quer dizer, sexta feira já vamos embora daqui.  Precisamos de uma casa grande.

Olhei para o Davi,  e ele olhou para mim.

- E o meu colégio?

Vívia: Não se preocupe,  já está tudo resolvido! E você Davi,  aceita essa mudança?

Davi: Talvez. Não  faz mal mudar, não é mesmo?

***

Aceitei de boa essa mudança, pós o Davi vai esta ao meu lado,  é oque importa.

Quinta - feira

Amanhã vamos embora para Washington,  essa foi a cidade que eles escolheram, o Davi ficou animado, pós tem parentes que moram lá,  já eu... tanto faz.

Em fim, minha mãe autorizou uma festa na minha casa, quer dizer, nossa casa.
Organizei tudo, claro, teve ajuda do Davi, da minha própria mãe,  e do James.
Não queria ajuda do James,  mas ele fez questão,  e minha mãe mandou eu aceitar,  pós vamos morar juntos, e temos que se dá bem.

Ficou tudo ótimo, não foi nada muito extravagante,  pós minha mãe não tem condições para isso.
Todos chegaram,  e pareciam que estavam se divertido, mas só para avisar só tinha a Sophia, Lola, Stella,  Mateus, João,  e alguns amigos do Davi.

Sophia: Estou tão triste por você está indo embora!

Sorrio, e ela me abraça, fiquei surpresa, mas retribuir.

Não chamei o Alex,  nem a Carol, mas eles tiveram a cara de Pau de vim, e pior, o Alex veio falar comigo.

Alex: Jully?!

Revirei os olhos, e sai não dando atenção mas ele puxa o meu braço.

- Me solta!

Alex: Quero só me despedir!

- Estou tão feliz por esta saindo de frente de sua casa, e não tiver nunca mais!.- fui irônica

Alex: Me escuta!

- Não vem com esse papinho de novo. Te dei uma chance,  mas oque você fez? Me enganou.  Sabe? Eu nem sei porque estou falando com você.

Eu saio sem da atenção, e desta vez ele não me puxou! Andei um pouco procurando o Davi,  e encontro ele com a Carol, me subiu uma raiva... E fui lá

- Oque essa daí quer com  você Davi?

Davi: Falando ela que quer se despedir!

- Pena que você não quer papo com ela né amorzinho?.- falo dando um selinho nele.

Percebo que ela ficou com raiva,  então pego o Davi e beijo com intensidade,  só para provocar.

Carol: Vocês vão me pagar um dia!!

- Ôh amor, me desculpa se estou te devendo, você sabe que minha mãe trabalhava como garçonete né?!

Carol: Eu que peço desculpa querida, esqueci que sua mãe é uma garçonete de quinta categoria!

Davi: Epa!

Ela dá um sorrisinho falso e sai. Sorrio para o Davi,  e o beijo, mas não para provocar ninguém.

***

No final todos me deram um abraço e no Davi,  menos a Carol e o Alex, que maravilha, não é?

***

Já tinha arrumado as minhas coisas, e fui dormir.
De manhã minha mãe me acorda muito cedo mesmo.

Vívia: Vamos amor?

Levantei ainda sonolenta, tomei um banho, e coloquei uma calça moletom cinza,  um sapato branco, e uma blusa acima do umbigo, mas folgada, e não colada.

Já o Davi uma blusa branca, sapato preto,  e uma calça. Ele estava lindo com aqueles olhos azuis.

Suspirei antes de sair da porta... Agora começará uma nova vida!

Chegamos no aeroporto, lanchamos, e fomos, e para minha infelicidade não sentei perto do Davi, e sim o James, que tentou puxar conversa comigo.

James: Esta anciosa para a nova "vida" oque posso dizer.

- Oque acha?

James:  Acho que devemos melhorar o nosso relacionamento,  agora sou seu padrasto.

- Infelizmente!

James: Quero só ser feliz com minha família,  que você está incluída.

- Acho que inverteria. Pós você que foi incluído,  e eu já nasci nela. Em fim, não quero papo com certas pessoas.

Ele revira os olhos,  e fica quieto. Chegamos em Washington,  e a casa era enorme e muito linda, tinha uma piscina enorme,  e como minha mãe conseguiu tanto dinheiro?
Em fim....

Vívia: Então para não ter brigas, pegamos a casa com quartos do mesmo tamanho, agora é só vocês escolherem qual será, pós há 5 quartos.

- Onde vocês conseguiram tanto dinheiro?

James: Tenho herança!

***

James e minha mãe foram para o seu quarto, já eu e o Davi, pegamos um quarto onde ficava frente  a frente.  Que sorte a nossa, em? Kkkk

Peguei o quarto onde tinha uma paisagem da piscina, e o Davi do bairro onde moramos. Arrumei as coisas, e como eu estava muito cansada,  fui dormir.

***

No dia seguinte tomamos café todos juntos.

Vívia: Então, gostaram da casa?

Apenas assentimos.

- Onde vamos estudar?

Vívia: Em um colégio aqui perto,  que é considerado o melhor de Washington. E ele já foi pago o ano inteiro,  e advinha quem pagou? O James!! Você tem que agradecer.

Fiquei surpresa, o James pagou o colégio mas caro? Que novidade.

- Obrigada James!

James: Não foi nada!.- falou sorridente.

Vívia: Vocês começarão estudar segunda,  e aproveitem para conhecer o local. Quer dizer, a Jully.  Pós eu sei que o Davi tem parentes por aqui, e antes de ele morar na nossa antiga cidade, ele morava aqui.

Davi: Verdade,  e por coincidência nesse mesmo bairro!

Vívia: É,  eu sei. Por isso escolhemos essa cidade e esse bairro. Pós pelo que eu saiba seus parentes, são nossos vizinhos!

Fiquei animada, quero conhecer mas de perto a família do Davi,  ainda não me apresentei como namorada para ninguém de sua família,  kkkkk.

***

Fiquei um pouco na sala, e logo o Davi aparece.

Davi: Iai quer conhecer os meus parentes?

- Claro!

Avisamos a minha mãe que íamos sair,  andamos uns 5 minutos pelo bairro, e chegamos na casa dos parentes do Davi, que pelo tamanho da casa, parecem ter condições financeiras.

Batemos, e uma mulher de aparência de 27 anos,  abre.

Se o amor ainda tiver lugarOnde histórias criam vida. Descubra agora