~Oie coisinhas, então, isso aqui eh só uma historinha aleatória, narrada por um homem(soh para vcs não se perderem), talvez ficou meio merda, então jah antecipo minhas desculpas~
Eu batia muito nela, era um babaca, ela gritava para eu parar. E eu? Continuava. Babaca? Sim. Me arrependi? Muito. Porque batia nela? Pois me "educaram" dizendo que mulheres, eram como cachorros, gatos ou hámsteres. Apenas espécies inúteis, que eram usados e depois tanto faz, afinal, nem era gente na minha cabeça.
Conheci ela com 12 anos, no colégio, foi só me aproximar e perguntar qual é o seu nome para ela soltar um sorrisinho envergonhado. Naquela época eu já era babaca, era como um "popularzinho", e ela aquelas garotas simples que focavam nos estudos e não perdiam tempo com festas e inovações que estavam acontecendo na época. Ela teria um futuro. Se eu não tivesse estragado.
Valentina, era o nome dela, nós acabamos nos conhecendo, e virando amigos. Até que um dia resolvi mostrá-la aos meus pais. Chegando em casa e a apresentando como minha melhor amiga, eu já fui xingado e humilhado, na frente dela. Na cabeça do meu pai, eu não podia tê-la como amiga, pelos fatos de ser uma garota, e não ser uma puta qualquer. Depois disso fiquei com raiva dela, não olhei mais na sua cara. Mas as coisas se complicaram para mim. Ela se mudou. Ali, minha vida se desmoronou, foi quando fiquei com mais raiva ainda, aquilo me amargurou até meus 18 anos.
Logo em 2001 (quando completei 18 anos) nos reencontramos, ela estava linda, tinha crescido bastante, mas algo me desagradou, tinha um homem loiro e alto ao seu lado, ele não tinha uma aparência muito boa, mas eles pareciam felizes. Fingi que não vi ela e esperei o cara sair de perto. Quando ele saiu, fui conversar com ela. Conversamos sobre o tempo que passamos juntos e como as coisas mudaram. Quando o cara voltou eu a beijei, e ele se revoltou pelo visto.
O cara foi em bora, e a Valentina tentou ir atras, eu a segurei e comecei a fazer juras de amor, dizer que sempre a amei e pedir para ficar comigo. Nossos primeiros meses foram perfeitos, eu comprava flores, chocolate, e bichinhos de pelúcia. Até queresolvemos morar juntos. Os primeiros dias foram bons, mas logo começaram as brigas.
Ali eu ia por meu "plano de vingança" em ação. O que foi? Você acha que fiz tudo aquilo por amor? Não. Eu já amava ela, mas não sabia, eu tinha raiva dela, não pelo acontecimento com meus pais, aquilo já era passado. Eu estava puto pelo cara loiro. Eu sei que ela não tinha culpa é isso foi infantil. Mas fazer o que? Eu era um babaca. Bom, apesar de terem se passado 7 anos do ocorrido, eu ainda era horrível com ela, nos casamos no papel e bom, você sabe morávamos juntos, eu vivia batendo nela, voltava bêbado para casa e abusava muito dela tambem. Isso causou uma gravidez.
Bom, foi tudo muito rápido, quando essa notícia chegou em mim, eu vi que amava ela e ia amar esse nosso filho também. Nós fomos para o hospital eu fiquei esperando o parto por muito tempo, até que o médico saiu de lá e me chamou para dentro. Ele disse que... a Valentina faleceu, sim ela se foi na hora do parto, mas nosso filho ficou, hoje ele tem 10 anos e eu 34. E meu nome? Bom, me chame de babaca mesmo, eu tenho vergonha até hoje do cara que eu fui, mas estou tentando melhorar.
Agora, só seja uma pessoa melhor apartir de hoje, pois os culpados sempre saem perdendo. Eu ainda tive um pouco de sorte, ganhei meu filho, que é uma das poucas coisas que me importo e a única que amo.