"tchau"

12 2 0
                                    

  Sarah

     Cara eu juro que eu não queria que terminasse assim. Não era pra terminar assim , a gente não pode se separar.

   Cada vez que eu via as meninas chorando , mais me sentia mau por não conseguir chorar e por saber que não ia mais viver com aquela menina especial que tanto faz o nosso trio se sentir feliz , aquela menina que completa o nosso trio , aquela menina que quando tem algo de ruim nos atrapalhando , ela faz ficar bom , a menina , que nos ajuda nos momentos difíceis , que por mais que esteja sofrendo , sempre está com aquele lindo sorriso no rosto e que sempre prometeu que por mais difícil mais longe e mais dificuldades que estejamos passando , a nossa amizade vai durar para sempre e nunca vai  acabar .
 
Lily

Nunca pensei que esse dia chegaria , que no final das contas ia acabar , e íamos passar a melhor parte da nossa vida separadas , íamos passar a faculdade separadas . Enquanto eu me desabava chorado , Sarah estava olhando , sem chorar e sem demonstrar sentimento nenhum .

Lily: Gabi não - falei com voz de choro

Gabi: Eu também vou sentir muita falta de vocês , mas pensem , quando vocês saírem da qui , vão poder ir me visitar nos finais de semana , vai poder trabalhar , juntar dinheiro​ , compreensão um celular , e falar comigo , a gente ainda vai se ver , a nossa amizade no vai acabar nunca.-falou tentando nos acalmar e segurando o choro.

Lily: Não vai ser a mesma coisa sem você , você nos completava , e sem você , tida vai mudar , não iremos passar o nosso único sonho de nossas vidas juntas .- falei soluçando e chorando .

      O tempo todo , Sarah quieta sem falar uma palavra .

_meninas , agora nós temos que ir. -falou o suposto irmão da Gabi.

Gabi: Não se esqueçam, por mais que estejamos separadas , nossa amizade nunca vai acabar .

Lily: tchau- falei , saindo uma cachoeira dos meus olhos

Sarah: a gente vai sentir muito a sua falta , tchau amiga!

Tchau_amo vocês
______________________________________
Galera tô gostando bastante do resultado desse livro , um livro que nem imaginava prosseguir , um livro cujo a ideia de escrever tenha durado um dia , pois agora retornei , estou meio sem criatividade , pois se estão gostando , deixem ideias no p.v.bjs

kappa nuhOnde histórias criam vida. Descubra agora