Descompasso

1.4K 25 1
                                    

Era mais um daqueles dias felizes na minha casa, todos se arrumando, dando abraços e beijos; meu coração estava ameno. Laura havia ligado para mim há poucos segundos dizendo que se arrependia do término e que eu era a mulher da sua Vida.

-Jennifer, para! Você sabe que eu te amo, que eu estava com ciúmes, que te xinguei por impulso.

-Laura, já chega! Você sabe quantas vezes eu aguentei suas mancadas? Eu queria uma maldita de uma foto, e você veio com sarcasmo e xingamentos pra aliviar o seu ego.

-Eu não podia tirar a foto, Filha da Puta! 

-Basta! 

-Não... foi um deslize. O que tá dizendo?

-Laura, adeus. 

Pra que você entenda, Laura era lutadora de MMA, e nós não moramos perto, então para vê-la ou ao menos prestigiá-la, eu precisava de fotos e de uma conversa. Ela não o fazia, e eu chorava como uma idiota. Afinal, minha alma sempre foi frágil. Estranho pra uma modelo de 22 anos, olhos azuis, loira e pele clara. Mas não é tão fácil assim. Beleza não é tudo, e minha paciência  só diminui.  

O aniversário do meu irmão estava corroborando pra minha calma, e sinceramente, eu que não saía nem bebia, uma típica "menina pra casar" passei a me esbaldar nas festas com minhas amigas.


FLASHBACK:


-JENNY!!

-OI, SAMANTA!

-TÁ CURTINDO?

-TÔ.

-TU É LINDA, SABIA?

-KK, VOCÊ NÃO VAI ME PEGAR HOJE, QUERIDA. EU VIM ME DIVERTIR,  SÓ ME OBSERVA DANÇAR, E NÃO ME TOCA.

-UH! OKAY kk

O DIA QUE ME DISSE ADEUSWhere stories live. Discover now