Aposto que todos vocês conhecem aquela história onde tem uma garota e um garoto que são melhores amigos desde pequenos e o garoto é apaixonado pela garota mas ela não sabe. Bem, essa é uma história parecida.
Emma e Liam eram amigos desde que se conheciam por gente. Iam para a escola juntos, estudavam para as provas juntos, iam ao cinema juntos, ouviam música juntos, iam a shows juntos... Bem, eles literalmente faziam tudo juntos.
Naquela tarde, depois de irem ao cinema, eles resolveram ir ao parque para conversar um pouco — como se eles já não conversassem o suficiente — e, estavam tomando sorvete, quando uma discussão surgiu no ar.
— Mas a DC tem o Batman — Emma argumentou enquanto sentava no chão e se encostava no Liam.
— A Marvel tem o Homem-Aranha — Ele disse e ela riu baixo.
— Ei, por que estamos discutindo isso? Eu voto que as duas são muito boas, mas o Batman é o melhor de todos.
Ele riu e concordou.
— Ok, você venceu. O Batman é o melhor de todos, depois do Homem-Aranha.
Emma sorriu e eles trocaram olhares. Eles permaneceram se encarando, ela fechou os olhos e ele tomou coragem de fazer algo que queria fazer a muito tempo. Ele a beijou. Um beijo longo e suave.
Alguns segundos depois, ela separou seus lábios dos dele e sorriu. Ele fez que ia falar alguma coisa, mas ela colocou o dedo na frente de sua boca, pedindo para ficar quieto.
Eles passaram o resto da tarde rindo e conversando. Já estava escurecendo quando eles resolveram ir para casa. Voltaram ao estacionamento de mãos dadas, Liam ligou o carro e começou a dirigir pela cidade, fazendo o caminho que sempre fazia para ir à casa da garota.
Poucos minutos depois, ela já estava na porta de casa, acenando para ele daquele jeito animado que sempre fazia. Ele acenou para ela do carro e tomou seu caminho de volta para casa, sorrindo radiante consigo mesmo. A única coisa que ele não sabia, era que ele só voltaria a vê-la muitos dias depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tales from an old notebook
Fantasy☁️A realidade às vezes machuca, mas não existe um meio de escapar dela, fazendo com que nem todas as histórias tenham um final feliz☁️ Nessa pequena coletânea de OneShoots, você vai conhecer um pouco da história de algumas pessoas e descobrir como s...