Rain

185 12 2
                                    


Aquela chuva suave e doce. Que trouxe para mim o que eu mais precisava, o que eu mais queria, quem eu mais amava.
Tive que arranjar um lugar pra ficar e me proteger da chuva. Não tinha nada por perto. Ao longe, pude ver uma padaria.  Já estava fechada,  mas havia uma grande lona onde eu poderia ficar. Fui até lá tentando inutilmente me proteger da chuva com as mãos.
Assim que cheguei lá,  me sentei na calçada e tive uma terrível visão, não podia ser, mas era… A casa do Barry.
— Merda!
Já não dava mais pra sair dali. A chuva já estava muito forte. Teria que ficar ali, olhando aquela casa e rezando para que ninguém da casa de Barry visse que eu estava lá.
Olhar para aquela casa pra mim, era como estar pelada em público. Era muita, mas muuuita vergonha.

Barry ON

Meus pais me diceram para esquecer Maya. Mas eu sabia, eu tinha certeza de que isso nunca iria acontecer. Eu a amei. Um amor estúpido e inocente. Foi rápido e inimaginável. Seu corpo colado ao meu, seus lábios tocando os meus, Seus cabelos cor-de-rosa e seu sorriso inocente me faziam sentir como se eu estivesse  flutuando. Mas meu sonho acabou quando meus pais descobriram. Eu estava ciente de que não iria durar muito, mas não aguentei, eu estava louco por ela.
Sim, eu enlouqueci de vez.
Ouvi batidas na porta do quarto.
— Pode entrar — murmurei. Meu pai entrou no quarto e fechou a porta.
— Barry, me ouça. Saia dessa cama e lave o rosto. Pense um pouco. Você está fazendo muita idiotice.
— Você jura? — falei irônico — Conta uma novidade.
— Filho por favor,  pense um pouco.
— Já estou pensando está bem?! Não aguento mais vocês me dando ordens. Eu já tenho idade para tomar as minhas próprias decisões!
— Calma filho, eu só disse que você deveria…
— Ah! Vai se fuder!
Saí do quarto e bati a porta (Espero que ele tenha entendido a mensagem). Fui até a sala. Minha mãe estava lá.
— Filho, vamos conversar...
Saí ignorando-a. Subi as escadas até o último andar onde ficava a sala de jogos. Havia uma piscina coberta e uma churrasqueira. Tinha também, perto da piscina, uma varanda coberta,   a vista era espetacular. E naquele momento,  ficou mais bela do que nunca, muito, muito bela.
“ Aí meu Deus, Maya!!!”.
Ela estava se protegendo da chuva na lona da padaria que ficava em frente a minha casa. Desci as escadas correndo, sentia como um pássaro fugindo de sua gaiola, libertando-se na imensidão. Abri a porta e saí correndo na chuva.
Barry OFF

Assim que o vi, corri em sua direção e me joguei em seus braços. O agarrei e o beijei tão intensamente que fiquei impressionada. ‘Era eu mesma?’. Ele pediu passagem para sua língua e eu dei. Que delícia!  Ele beijava muito, mas muuuuuuito bem mesmo!
Eu interrompi quando acordei do sonho e lembrei de tudo, todas as complicações, todos os problemas e todos os inconvenientes.
— Barry, nós precisamos parar. E seus pais?
— Nada mais importa.

♡♡♡♡♡♡

Comentem, por favor! Comentem qualquer coisa, mas comentem!
Se gostaram da história, adicionem em sua lista de leitura e votem! Por favor galera...

Follow YouOnde histórias criam vida. Descubra agora