*Foto acima é a Mary*
Mary on
Acordei com o despertador tocando,levantei fui ao banheiro fiz minhas higienes matinais,tomei um banho e desci para tomar café.
Quando cheguei lá,minha mãe disse:
Mãe:bom dia filha-disse enquanto eu se sentava ao seu lado- Sabe quem faz aniversário depois de amanhã?
Mary: não, quem?
Mãe:você filha, depois de amanhã você vai fazer 15 aninhos .
Mary: Tchau tenho que ir para escola-falo dando o beijo na sua bochecha e pegando uma maçã .
Chamo um Uber que chega 5 minutos depois,entro no carro,dou o endereço da escola, e ele parte .
20 minutos depois chego na segunda aula,o professor de ciências me vê e fala:.
Charles:está atrasada senhorita Lancaster.
Mary:desculpa prof posso entrar?
Charles:pode.
Eu entro e me sento do lado de Matt meu namorado e ele diz:
Matt:oi Mary bom dia!..
Mary:oiii Matt .
Bom as aulas passaram e sinal do intervalo tocou .Todos saíram correndo,eu fui a última a sair.
Quando cheguei no recreio fique ingual uma louca procurando o Matt até que vejo seu melhor amigo Scott vou até ele é pergunto:Mary:Scott, você viu o Matt?
Scott:eu vi ele entrando na sala de laboratório- Ótimo o que o Matt está aprontando .
Mary : obrigada
Vou até a sala de laboratório e vejo uma cena que preferia não ter visto..
💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓
ElencoJade Picon como Mary
Ashley Benson como Júlia
Nah Cardoso como Isabela
Emily Browning como Amanda
Cameron Dallas como Matt
Manu Rios como Scott
Eduardo Bernardi como Daniel
Shawn Mendes como Rafael
Dove Cameron como Larissa
Laura Marano como Eduarda.
Revisado...✓
VOCÊ ESTÁ LENDO
The differences💜💛💚💙
General FictionMary Lancaster, Júlia Marinho, Isabela Queiroz,Amanda Santos... As quatro tem 14 anos,são doces,meigas,mal educadas quando querem ,lindas,inteligentes... Será que o caminho delas irão se cruzar?... PLÁGIO É CRIME...