0.1

2.6K 65 8
                                    

CLARY

Eu tinha acabado de abrir meus olhos por conta da fresta de luz que vinha da cortina entre-aberta. O som do vento batendo na vidraça, os passarinhos cantando, e o estranhamento do meu bom humor me acordaram.
Fiquei olhando o teto, e depois voltei a realidade.
Levantei, coloquei as pantufas que Izzy fez questão de comprar para mim, e fui até o banheiro.
Fiquei encarando meu "lindo" reflexo no espelho. Minha cara estava toda amassada por conta da cama e do jeito que adormeci, e claro, o sono que estava colado na minha cara.
Fechei a porta e tomei um banho quente, coloquei meu uniforme de caçadora de sombras e sai do quarto.
Assim que abri a porta dei de cara com Izzy.

-Ia te chamar agora, precisamos ir, ouve um ataque na rua Kenchurck. Precisam de nós!!!

-Espera!!!

Fechei a porta do quarto e fomos apressadamente
No meio do caminho Izzy começa a falar.

-Você vai na festa hoje???- Diz ela me olhando com um sorriso de dúvida.

-Que festa?-Pergunto curiosa.

-Vou fazer uma festa hoje à noite, vou convidar muita gente. Magnus vai me ajudar na decoração, só espero que ele não deixe um rastro de porpurina no instituto inteiro!!!

-Mas como vai fazer com Maryse e Robert em casa??? -Pergunto

-Quem disse que eles estão em casa???- Disse ela com um sorriso malicioso no rosto!!!

-Se eles não estão aqui, onde estão???

-A clave os convocou para uma reunião em Idris, devido a esses novos assassinatos de fadas que estão acontecendo ultimamente!!!-Disse ela apertando o botão do elevador.
Assim que o elevador chegou,demos de cara com Jace e Alec.

-Olha só ,os assuntos chegaram!!!-Disse Jace me abraçando. -Estávamos falando mal de vocês.-Complementou.

-Bom, nós viemos pegar vocês.
Precisamos ir para rua kenchurck agora!!!-Disse Alec.

OI GENTE,EU SOU NOVA AQUI ENTÃO TIVE QUE LER MILHÕES DE FANFIC'S PARA SABER COMO FUNCIONA,GENTE ESSA HISTÓRIA NÃO É UMA CONTINUAÇÃO DE TMI OK.ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM,VOU FAZER COM MUITO CARINHO ESSA HISTORINHA PARA VOCÊS!!!

SMOKE AND BONES -Before I Go |ShadowHunters|Onde histórias criam vida. Descubra agora