Capítulo 138

123 14 5
                                    

Por Dulce María

Meu coração dispara ao ver que a ligação é de Christopher. Fico receosa por sua ligação, pois ele está com tanta raiva de mim, que temo que o motivo seja pôr um fim a nossa relação ou que seja para me falar coisas ruins e me ofender, mais do que ele já fez.

Eu o amo tanto e acho que ele ainda não tem noção disso ainda, pois tenho certeza que se soubesse saberia que eu jamais o trairia, nem mesmo se estivesse com raiva dele. Nem mesmo para dar-lhe o troco se ele fizesse isso comigo. Ah... Se ele fizesse isso comigo eu jamais o perdoaria. Acho que confiança é algo que nenhum casal deve quebrar. Apesar de ter varias outras formas de traição, como mentiras e falsidades, mas saber que o meu homem, o meu Christopher se deitou com outra mulher, beijou outra mulher e veio me beijar e se deitar comigo após isso, me daria nojo dele e de mim mesma.

Ali parada olhando o celular tocar com o nome de Christopher na tela, fico em silencio pensando o que há por vir nessa ligação. Qual o motivo se ele está com tanto ódio de mim. Seria uma boa atender? Annie, assim como eu, está em silêncio absoluto e talvez ela esteja se questionando as mesmas coisas sobre essa ligação inessperada de Christopher. Parece que fiquei horas pensando sobre isso em meio as chamadas de Christopher, mas paro de enrolação e na quinta chamada, finalmente atendo o celular.

– Pensei que não iria me atender. – Diz Christopher e ouvir sua voz (apesar de parecer tensa) calma do outro lado reconforta meu coração. Esperava insultos e palavrões, voz alterada, julgamentos e outras coisas que fazemos quando estamos de cabeça quente.

– Estava receosa se deveria atender a ligação. – Respondo e Annie me encara, parece que ela espera de mim algum tipo de reação que eu não sei qual é. Ela parece bem interessada.

– É mesmo? – Ele pergunta, e pelo seu tom de voz parece estar apreensivo. – Por quê?

– Pensei que viria com insultos e... – Não tenho tempo de terminar a frase e Christopher diz...

– Me perdoa Dulce. Eu a amo tanto! Mais do que a mim mesmo, mas do que minha própria vida. Eu te amo demais. Me perdoa. – Ouço a voz de Christopher tremer do outro lado da linha e sei que ele está prestes a chorar. Isso quebra meu coração, mas me deixa confusa. A poucas horas ele queria me ver... Sei lá... Morta?

– Não Christopher, me perdoa você! Você não tem culpa de nada. Eu que errei, eu que não deveria...

– Que? Não peça desculpas Dulce! – Annie escuta somente o meu lado da conversa, pois a ligação não está no vivo a voz, mas mesmo assim não entendo sua reação.

– Dul... Não me peça desculpas eu te peço, por favor, não faça isso!  – Ele diz e agora sei que está chorando.

– Christopher, houve alguma coisa? – Pergunto preocupada. Porque as coisas estão assim tão estranhas? Essa mudança na reação de Annie e Christopher tão repentina seria porquê? Qual o motivo?

– Dulce, só quero que me perdoe.

– Perdoar porquê? – Pergunto e agora vejo o rosto de Annie na minha frente ficar completamente pálido.

– Só me perdoe. – Ele diz.

– Pelas ofensas? Insultos? – Pergunto.

– Por tudo Dulce, até mesmo por eu ser quem eu sou. Você não me merece. Nunca me mereceu. Eu só estraguei a sua vida desde que entrei nela. – Fico assustada com as palavras de Christopher e agora meus olhos começam a lacrimejar.

– Christopher, o que você está dizendo... Não é assim... Todos casais passam por problemas, não somos especiais e...

– Maldita hora que me apaixonei por você naquele banco Dulce! Maldita hora! Era para eu ter te deixado em paz, pelo menos isso.

– Christopher!

– Dulce eu sou um canalha...

– Christopher!

– O pior homem do mundo, se é que posso me considerar um homem...

– Christopher para! – Peço.

– Não Dulce. Você não me merece, ou melhor, eu não mereço você. Você é perfeita, linda, maravilhosa. Eu te amo minha ruiva. Nunca esqueça.

– O que? Porque você está falando isso? Porque está falando assim? – Sinto que suas palavras soam como uma despedida e meu coração se quebra.

– Dulce eu fiz uma coisa... – Ele hesita.

– O que você fez Christopher? – Pergunto e meu coração se acelera. Annie me encara mais uma vez e fico com um mau pressentimento.

– Eu vou embora Dulce. Eu te amo. Nunca se esqueça, jamais.

– Que? – Pergunto nervosa e a ligação é terminada.

Fico perplexa após essa curta conversa com Christopher. Annie parece não entender nada e acho que espera uma resposta minha.

– O que ele disse amiga? – Annie me pergunta.

– Vou atrás dele! – Digo levantando-me do sofá e indo em direção ao quarto para trocar de roupa.

_________________________________

Só eu que estou com medo do que está por vir? Hahaha! Até o próximo capítulo gente! ;)

Aquele Olhar - VONDYOnde histórias criam vida. Descubra agora