Explodindo de felicidade

2.2K 265 639
                                    


– Lou... – Ouvi a voz sonolenta e fraca de Harry me acordar. – Preciso que me ajude a chegar até a água. – Abri os olhos rápido me levantando desesperando.

– Meu Deus, perdemos totalmente a noção do tempo.

O sol já brilhava forte sobre a ilha, indicando que o dia já havia começado há bastante tempo e isso significava que as pernas bonitas e bem desenhadas de Harry agora davam lugar a sua típica e esplendorosa cauda.

Tritão ou humano, Harry era a coisa mais linda do mundo.

Ainda mais porque tinha o rosto inchado pelo sono e os cabelos secos e desgrenhados, além das marcas que eu deixei na noite passada. Seu sorriso estava maior e mais sincero do que já esteve em toda a vida e seus olhos estavam mais verdes e brilhantes, demonstrando sua felicidade.

O corpo todo de Harry demonstrava os efeitos de nossa noite de amor. Era o tipo de imagem que eu gostaria de guardar para sempre. O tipo de imagem que eu queria repetir para sempre.

– Louis! – Ele me chamou rindo, com as bochechas coradas, me tirando do transe momentâneo. – Eu não sei o que fazer quando você me olha assim. – Corou ainda mais e eu fiz o mesmo. – E eu preciso mesmo de água.

– Me desculpe. – Murmurei indo até ele.

O peguei no colo e o levei até o lago, tendo ele aninhado ao meu peito respirando cansado e me lembrando de nunca mais dormir tanto e deixá-lo longe da água por tanto tempo.

Um mergulho e ele reapareceu, jovial e feliz como sempre, o sorriso intacto.

– Só vamos poder nos ver de novo à noite, não é? – Ele perguntou com um biquinho nos lábios.

– Sim. – Suspirei e me abaixei para ficar à beira do lago. – Eu tenho que trabalhar.

– É, eu também. – Ele se ergueu para selar meus lábios e eu sorri, aprofundando o beijo. – Eu te amo. – Ele murmurou com seus lábios grudados aos meus.

– Eu te amo. – Selei seus lábios e dessa vez foi ele quem aprofundou o beijo. – Nós já estamos atrasados. – Eu disse rindo e ele mordeu meu lábio inferior, puxando-o. Sorri por seu atrevimento.

– Droga de responsabilidades. – Ele disse chateado.

– Vai passar logo. – Acariciei sua bochecha. – Nos vemos à noite.

– Com certeza. – Ele riu e já estava pronto para partir em um mergulho, mas eu o impedi.

– Harry! – Ele olhou para mim novamente. – Tenho um pedido para fazer. – Ele me olhou curioso. – Posso tirar uma foto? – Perguntei rápido, lembrando do pedido de Liam, mas com vergonha por pedir algo tão simples.

– O que é uma foto? – Ele perguntou confuso.

– Ah, claro. – Me senti estúpido, porque é claro que Harry não fazia ideia do que se tratava. – Eu usarei meu celular e gravarei uma imagem nossa nele.

– Lou... – Ele disse receoso. – Somos totalmente proibidos de mostrar nossa imagem.

– Claro. Me desculpa. Eu esqueci. – Senti minhas bochechas esquentarem.

– Mas tudo bem se for pra você. – Ele sorriu. – Você é seguro.

– Não, você tem razão, é melhor não.

– Tudo bem, uma foto vai fazer você ter uma lembrança minha, não é? Eu quero que se lembre de mim e confio em você.

– Não quero que você seja uma lembrança pra mim.

Mermaid - Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora