Obsessivo

1.3K 72 70
                                    

  Eu sou apaixonado por Carla há muito tempo, só que em segredo, ninguém de minha família sabe do que sinto por ela. Felizmente agora tomei coragem de revelar meus sentimentos e contar tudo que sinto por ela.

   Depois que concluímos o ensino médio fica um pouco mais difícil de ver minha amada, ainda bem que por ironia do destino eu moro na mesma rua que ela, todas as noites fico olhando-a pela janela atrás de alguns arbustos.

    Hoje estou a caminho de sua casa para revelar tudo o que sinto.

     Bato três vezes em sua porta, e quem abre é um cara que eu nunca tinha visto na casa de Carla.

  - Pois não? - Só quando ele falou que eu percebi que fiquei um tempo olhando para ele sem dizer nada.

- Desculpe, queria saber se Carla está em casa.

- Está sim, irei chamá-la, e você quem é ?

- Sou um amigo.

- Ok. - disse ele se virando para chama-lá.

- Amor, quem era na porta? - disse Carla descendo as escadas.

- É um amigo seu.

Carla aparece na porta e abre um sorriso ao me ver, por um instante acho que ela estava apenas fingindo.

- Oi Fernando, há quanto tempo não nos vemos! - disse me abraçando - e olha que moramos na mesma rua.

- É verdade, é que eu estava passando por aqui e resolvi ver como você estava. - falei dando a primeira desculpa que veio em minha cabeça.

- Estou ótima, esqueci de te apresentar, esse é meu namorado Gustavo.

Olhei para ele e nem me lembrava que ele também estava aqui.

- Prazer - falei apertando sua mão. - Bom eu tenho que ir, passei só para ver como você estava mesmo.

- Ah que pena, você poderia ficar mais um pouco, mais tudo bem, tchau.

- Tchau. - falei indo embora e escutando a porta se fechar atrás de mim.

Isso só pode ser brincadeira, logo na hora em que eu estava pronto para dizer o que eu sentia, ela arranja um namorado imbecil.

Uma semana depois:

Liguei a TV e estava noticiando a morte do Gustavo.

- Notícia urgente um jovem de 19 anos foi assassinado nesta madrugada e polícia diz que não há pistas de quem seja o assassino.

Eu fiz um bom trabalho, não é mesmo?

E agora só irá ser Carla e eu, e ela vai ter que me amar por bem ou por mal.

Apenas Minha Onde histórias criam vida. Descubra agora