Capitulo 1/?
► Resumo: Apesar do fato de que a leitora é apenas uma adolescente, ela tem maiores problemas, alguns deles incapazes de lidar. Além disso, quando o caso do Jason Blossom começa a se tornar um mistério atraente para ela, ela procura por alguém para ajudá-la, o que a leva a Jughead Jones.
► S/N = Seu nome.
► S/U/N = Seu último nome.
♛♛♛♛♛♛
Riverdale High School, na primeira aula da manhã, os alunos começam a preencher as salas de aula. Alguns deles estão com sono, como se ainda estivessem em suas camas, outros estavam prontos para continuar aprendendo mais um dia e o resto simplesmente odiava estar lá.
Você não pode ser colocado em nenhum dos grupos mencionados anteriormente. Você estava apenas lá, pronto para as aulas? Claro, ansiosa por elas? Nem tanto, pelo menos geralmente a primeira aula das segundas-feiras sempre foi uma exceção, seu assunto favorito: psicologia.
Você estava sentado no lugar que você sempre costumava ocupar desde o primeiro dia, sem um parceiro ao seu lado. Não que você não tenha amigos, só sabia aproveitar a solidão na maioria das vezes.
A professora estava prestes a começar quando um novo rosto entrou na sala, os sussurros começaram quase imediatamente, permitindo que você soubesse quem era a nova garota: Ninguém menos que Veronica Lodge.
Enquanto todos os outros na sala de aula continuavam sussurrando e olhando a morena, seus olhos se abaixaram para o caderno. Você já ouviu falar sobre ela e sua família, mas não era da sua conta e, provavelmente, a menina já estava desconfortável o suficiente. Segundos depois você sentiu alguém ao seu lado, sabendo quem era você apenas levantou a cabeça para olhar os olhos escuros de Veronica.
- Olá. Ela cumprimentou com um sorriso amplo e amável.
- Olá... e bem-vinda a Riverdale. Você saudou de novo um pouco sarcástica. Você não podia se segurar, você olhou para o resto de cadeiras vazias na sala de aula antes de virar para ela. - Por que aqui? Ela sorriu, sabendo exatamente o que você estava perguntando a ela.
- Bem, você foi o único que não começou a me julgar quando entrei, agradeço por isso. Ela sorriu novamente e você a imitou, mas sua pequena conversa foi cortada quando o professor fingiu tosse.
♛♛♛
Quando a classe terminou, você poderia finalmente ter uma conversa adequada com Veronica. Ela era legal e realmente diferente do que geralmente poderia ser encontrado nesses corredores.
- Veronica! Você instantaneamente fechou os olhos com irritação quando a voz de Betty Cooper soou logo atrás de você. – Eu estava procurando por você. Nós precisamos... Ela congelou quando percebeu que você era o acompanhante de Veronica. - Oh ... Olá S/N. Seus lábios se tornaram uma linha fina, que momento estranho...
- Olá Betty. Você sentiu os olhos de Veronica vagando entre vocês dois de uma maneira muito curiosa.
- Uh... Veronica, está tudo bem para você começar o passeio agora?
- Claro. A morena respondeu.
- Bem, vou deixá-las sozinhas para que você possa...
- Espera. Veronica interrompeu você. – Por que você não vem conosco? Se isso estiver tudo bem para você. Ela se virou para Betty, obviamente ela estava plenamente consciente do que estava fazendo. Ela sentiu a estranheza entre vocês duas antes e certamente queria saber por quê. Betty e você trocaram olhares por um segundo antes de falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♛ A verdade chega primeiro ♛ ↠ Jughead Jones [Riverdale]
Hayran KurguTruth comes first - Jughead Jones X Leitora Riverdale, uma pequena cidade com muitos segredos. Jason Blossom está morto e Jughead Jones e a leitora querem saber quem o matou e por quê. Além disso, trabalhar em conjunto trará algumas coisas que...