*13*

239 16 4
                                    

Acordei sentindo um cheiro gostoso , com um peso em minha cintura me virei e percebi que era Willian com o braço em volta de me , tentei me mover para ver se conseguia sair da cama mais o que eu conseguir foi tombo de bunda no chão , resultado uma bunda doendo e um ser rindo da de me como se fosse uma palhaça .

- Do que ta rindo idiota ?

- Tão linda até caindo , vem deixa eu ver se machucou - falou me ajudando a levantar e começando a encosta aquela mão de todo o tamanho na minha bunda .

- Saí - Falei me desviando dele.

- Só queria ajudar , vem cá senta aqui - Falou me puxando pra sentar na cama - Me conta o que que aconteceu .

Expliquei a ele detalhe por detalhe do que tinha acontecido e cada coisa que contava ele ia fechando a cara .

- Ah mais esse cara vai me pagar .- Falou e me assustou .

Saiu do quarto furioso , assumo que fiquei curiosa pra saber o que ele ia fazer .

Levantei e fui tomar um banho só de pensar naquele filha ta mãe encostando em me , me da nojo , Serguei bastante meu corpo , depois de me banhar descir para cozinha a final estava morrendo de fome .

Depois de degusta um marivilhoso sanduiche que dona Ana tinha feito para me tive uma conversa com ela .

- Dona Ana não precisa disso ele não chegou a esse limite para me precisa ir no postinho .

- Mais você sabe como Willian é , ele mesmo sabendo que não chegou a esse limite graças a deus ele quer ter uma certeza .

- Dona Ana eu não vou ,ponto final depois eu me resolvo com ele e cadê ele ?

- Disse que ia resolver um probleminha e já ia volta , estava bem nervoso .

Apenas olhei para ela e fui para sala já que não tinha nada a fazer fiquei lá assistindo atoa .

Willian.

- Então quer dizer que gosta de sair por ai abusando das mulheres .

- É só mais uma puta chefinho tava dando mó moral para me e agora fica pagando de santa .

- Seu filho de uma puta olha como fala da minha mulher caraí - Gritei dando um soco nele agora você vai aprender o que acontece quando encosta em algo que não é seu - Falei e comecei a esmurra ele descontando toda minha raiva só parei quando vi que ele tava desmaiado .

- O quê eu faço com ele agora chefe ?

- Termine de mata esse desgraçado - Falei saindo daquele lugar e indo para minha sala , minha roupa roupa estava suja de sangue daquele filho da  mãe ele vai ter o que merece por ter encostado na Cami.

- Oi meu amor - Era só o que faltava entrou a puta da Kelly falou entrando .

- O que você quer Kelly ?

-Fique sabendo que tem uma piranha morando com você .

- Olha como você fala dela .

- Até parece que você liga para isso deve ser só mais uma do momento daqui a um tempo voce da um pe na bunda dela e se livra dela .

- Ela vai ser minha fiel Kelly e olha lá o que saí falando dela por ai , você sabe muito bem do sou capaz quando as pessoas me irritam - Falei e ela deu uma risada alta falsa .

- Então quer dizer que meu filhinho vai ter uma madrasta .- Falou rindo mais ainda , foi ai que olhei para sua barriga , uma blusa bem colada destacando um volume na sua barriga .

- Já falei que talvez esse filho não seja meu .

- Mas pode ter a certeza que é meu amor .



No Alemão - Tudo Pode Acontecer - Vol.2 (Parado)Onde histórias criam vida. Descubra agora