Capítulo vinte e um

3.4K 187 5
                                    

Fico olhando com uma cara de boba para ele, sem saber o que dizer, Justin sempre me deixava sem palavras, seja por falar coisas que não estava esperando ou apenas por ver ele, tenho certeza que esses seis meses não serão fáceis.

Angelina: Não consegue mais ficar longe de mim?

Justin Bieber: Não, mas bom, vamos voltar ao trabalho, mandei uns caras irem pegar suas coisas. Fala mudando totalmente de assunto.

Volto ao meu trabalho mas minha cabeça continuou nele, ficava pensando o que ele tinha? Porque mexia tanto comigo? Ele era um cara mais velho, dono da empresa mais famosa da cidade, eu só podia estar louca.
Ao fim do turno espero Justin terminar tudo para me mostrar onde é o apartamento.

Justin Bieber: Vamos?

Entro no carro luxuoso dele e me sinto em outro mundo, realmente aquilo não era pra mim.

Justin Bieber: Espero que a gente possa se aguentar nesses seis meses.

Angelina: Eu também espero.

Depois de 20 minutos conversando aleatoriedade chegamos, o hotel era luxuoso e seu apartamento era na cobertura.
Ao entrar na casa meus olhos ficam pequenos para tanta informação, é lindo!

Justin Bieber: Venha, vou lhe mostrar seu quarto. Pega em minha mão, me fazendo tremer.

Justin Bieber: Aqui está, tentei redecorar para ficar mais "sua cara". Fez aspas com a mão.

O quarto que eu iria ficar era lindo, tinha uma cama enorme, um banheiro com uma banheira de hidromassagem, um guarda roupa, tapetes aveludados e uma penteadeira enorme.

Justin Bieber: Espero que goste. Fala coçando a nuca.

Angelina: É perfeito, obrigada.

Justin Bieber: Talvez eu fuja para cá a noite. Deu um sorriso de lado (e que sorriso ein).

Angelina: Bobo. Bom, vou começar a arrumar as coisas aqui e tomar um banho.

Justin Bieber: Assim que terminar desça para jantar.

Os únicos cômodos do segundo andar eram três quartos, o do Justin, o "meu" e mais um que estava vazio, e um banheiro, o resto do apartamento era todo em baixo.
Arrumo basicamente minhas roupas e acessórios e em seguida vou tomar um banho, não acho uma boa ideia usar a banheiro pois nem sei mexer naquilo então tomo uma ducha rápida e desço, quando chego lá em baixo Justin está jogado no sofá só de calça de moletom.

Angelina: Vou ter que conviver todos os dias te vendo desse jeito?

Justin Bieber: Algum problema? Se você quiser eu tiro.

Angelina: Até parece que vou fazer você trocar de roupa.

Justin Bieber: Não, eu quis dizer que tiro a roupa e fico pelado.

Não contive e dei umas risadas, Justin era um homem totalmente diferente fora da empresa e é esse Justin que eu gosto, com um pouco do senhor Bieber, claro.
Jantamos rápido, Justin queria ver comigo um filme que iria passar na televisão, nos sentamos no sofá enorme da sala, Justin ligou o ar no frio e pegou um cobertor, parecíamos um casal, estávamos quase grudados e cobertos com o mesmo cobertor, enquanto passava o filme sinto uma mão subir em minhas coxas.

O Meu Chefe; JUSTIN BIEBEROnde histórias criam vida. Descubra agora