Prólogo

53 5 3
                                    

"Não me deixe, eu não consigo fazer isso sozinha..."

O desesperador toca me tirando daquele sonho que sempre me assombra. Me estico até a mesinha do lado da minha cama e desligo o despertador, sento na cama e espreguiço enquanto caminho até o banheiro.

Faço minhas higienes matinais. Vou até meu guarda-roupas e pego uma calça jeans rasgada e uma blusa de frio de lã larguinha, vou na frente do espelho e faço uma trança no meu cabelo.

O cheiro do café que minha mãe preparava já invadia meu quarto. Acabei de arrumar minha cama e desci as escadas a encontrando na cozinha com uma bela mesa de café da manhã já preparada.

— Bom dia mãe ! — Falo me aproximando e beijo sua bochecha, enquanto a mesma estava fazendo panquecas e viro me sentando na mesa — Ele ainda está dormindo ?

— Bom dia querida! — dá um pequeno sorriso e se vira me servindo com algumas panquecas e eu sorrio — E sim, ele está dormindo. Nunca vi tanta preguiça.

— Ah mãe ... você me deixa muito mal acostumada assim — sorrio após comer um pedaço das panquecas que estavam uma delícia. Minha mãe na cozinha era incrível, eu amava sua comida — Antes de sair vou ir dar um beijo nele. Tem certeza que não se incomoda em ter que tomar conta dele de novo? Sei que a senhora deve estar cansada.

— Você está me chamando de velha Demetria?— fala com humor e com um pouco de espanto, enquanto se senta comigo e toma um pouco de suco de laranja — Não se preocupe querida, eu dou conta ! — sorri acolhedora.

Termino meu café indo até o quarto do mesmo e abro a porta devagar para que ele não acorde. Me aproximo vendo o mesmo dormir tão sereno e calmo, como se parecesse que não existia nenhum mal nesse mundo.

— Ah meu pequeno... — acaricio seus cabelos castanhos – Prometo que vou fazer de tudo para arrumar um emprego em que eu consiga passar mais tempo com você. Eu volto logo. Eu amo você — sorrio fraco e beijo sua testa, ele se remexe, mas continua dormindo.

Dou uma última olhada, aquele ser tão pequeno e tão precioso para mim. Saio do quarto desço novamente e pego minha bolsa com o meu currículo saindo pelas ruas, espero que hoje eu tenha sucesso.

The bar girlOnde histórias criam vida. Descubra agora