Capítulo vinte e três

3.5K 168 46
                                    

Após o ocorrido, adormecemos no sofá, no outro dia acordei atrasada, meu celular ficou no quarto e o pior, eu e Justin estávamos atrasados para o trabalho, levanto e tomo um banho rápido, quando vou chamar Justin paro alguns metros longe e começo a observar a maravilha que ele é dormindo.

Após o ocorrido, adormecemos no sofá, no outro dia acordei atrasada, meu celular ficou no quarto e o pior, eu e Justin estávamos atrasados para o trabalho, levanto e tomo um banho rápido, quando vou chamar Justin paro alguns metros longe e começo ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Tem foto aí em cima bbs?)

Justin é realmente maravilhoso, eu me sinto muito bem quando estou ao seu lado e meu medo é.. estar apaixonada por ele, sabendo que é algo que não tem um futuro.

Angelina: Justin, acorda. O sacudo de leve. Estamos atrasados.

Justin escutou o "estamos atrasados" e levantou rapidamente do sofá.

Justin Bieber: Porra Angelina, eu tenho uma reunião acontecendo agora e não estou lá, você me destruiu noite passada garota.

Justin nem deixa eu responder e corre para seu quarto, coloca seu terno preto e nós vamos para seu carro, é possível ver nossa cara de cansaço por ter dormido pouco, as olheiras de Justin deixam a mostra isso.

Justin Bieber: Que merda! Esqueci meus óculos. Fala batendo no volante assim que estaciona em frente à empresa. Vamos logo.

Qualquer um que trabalhasse na empresa e visse eu e Justin chegando juntos com uma hora e meia de atraso pensaria bobagens, Justin nunca ia para alguma reunião ou algum compromisso sem passar na empresa para bater ponto, era uma das regras da empresa, todos os funcionários eram obrigados a bater ponto no seu horário, caso contrário Justin controlava tudo e descontava do salário, além de dar uma bela bronca no funcionário.

Justin Bieber: Vou bater o ponto, fala com a Cláudia e pega os novos relatórios que você precisa preencher. Fala olhando em meus olhos e em seguida se aproxima do meu ouvido e cochicha: Você está linda baby.

Justin sabe mesmo como me deixar sem jeito, aliás, era o que ele mais estava fazendo ultimamente, chego na mesa de Cláudia para pegar o relatório, infelizmente eu ainda tenho que aturar essa vaca.

Cláudia: Bom dia querida, pelo visto a noite foi boa ein?

Angelina: Foi ótima. Falo só pra provocar. Quero os novos relatórios.

Cláudia: Pelo visto você deve chupar melhor do que as outras putas que andam com o Justin, para ele comer você mais de uma vez. Deu uma risada falsa.

Ahh, aquilo me sobe à cabeça, como eu quero quebrar a cara dessa vagabunda, chego ao lado de sua cadeira e puxo forte seu cabelo, falando em seu ouvido.

Angelina: Eu acho melhor você ficar na sua e bem quietinha, o que há contigo? É inveja? Inveja por estar a dois anos aqui e o Justin nunca ter olhado pra você como algo a mais do que secretária? Eu imagino porque ele não tenha se interessado por você, você não passa de uma garotinha ridícula e forçada que vive tentando ser o que não é, só pra te alertar, você sendo o que é ou fingindo ser algo que não é nunca vai chamar a atenção do Justin, você é ridícula. Pego os relatórios e saio de perto dela antes que eu me exalte mais ainda.

Entro na sala e Justin já está de saída, ele vem até mim e me dá um selinho.

Angelina: Justin, para! Que droga, eu não quero que a gente tenha nenhum tipo de relação à mais que profissional. Falo com raiva, talvez o que a vagabunda da Cláudia me falou tenha mexido com minha cabeça.

Justin Bieber: Como assim Angel?

Angelina: Eu estou começando a gostar de você mais do que deveria, essa aventura tá se tornando uma tortura pra mim. Falo rapidamente. Eu estou cansada. Falo alto.

Justin Bieber: Ok. Fala calmamente.

Angelina: Ok? Como assim ok?

Justin Bieber: Você não quer mais e eu estou concordando, ok. Tenho que ir, estou mais do que atrasado, pedi para o João te levar para casa hoje, vou chegar tarde.

João era o motorista particular de Justin, era um velhinho de 50 e poucos anos muito engraçado, pelo visto Justin estava atolado de trabalhos hoje.
Ao fim do turno desço e vejo João já me esperando, durante o percurso dei risadas com as histórias da sua juventude que ele insistia em me contar cada vez que me via e eu adorava.
Subi para a cobertura, tomei um banho, coloquei uma calça de moletom e uma blusa branca simples, fiz algo para comer e fui assistir um filme até Justin chegar.
Horas se passaram e nada de Justin chegar, já tinha feito tudo que tinha para fazer, já estava um pouco tarde e eu estava morrendo de sono, fiquei conversando pelo WhatsApp por uma hora com meu pai, Érica e Peter e enfim adormeci.

03h25AM

Acordo assustada por causa de uns barulhos que escuto, resolvo ver se está tudo bem e ao abrir a porta do quarto percebo que não é qualquer barulho, são gemidos e barulho de cama balançando, vinha do quarto de Justin, meu sangue ferveu no momento em que me dei contra do que estava acontecendo, por impulso andei até a porta que estava encostada e espiei pela abertura, Justin estava deitado em sua cama e uma garota loira e magra estava quicando em cima do mesmo, não sei o motivo mas meus olhos se enchem de lágrimas.

O Meu Chefe; JUSTIN BIEBEROnde histórias criam vida. Descubra agora