Suas Excessões

776 80 17
                                    

Killua's POV

Fechei o email de Gon junto com o computador e apoiei minha cabeça na árvore.

É mesmo, é meu aniversário...e ele se lembra.

Logo avistei Alluka, sentando ao meu lado e apoiando a sua cabeça em meu ombro.

-Onii chan.

-Sim?

-Vocês devem ser muito amigos né, Onii?

Não pude responder. Apenas suspirei. Depois de quatro anos....ele ainda...

-Sabe Onii, não tem medo?

Olhei de relance para ela.

-O que quer dizer?

-De perder alguém importante.

Observei o céu, que ficava mais escuro a cada piscada minha. E o vento gelado. Que me fez cobrir Alluka com um casaco extra.

-Você é meu alguém importante.-Respondi. -Não há com o que se preocupar.

-Mas Killua Onii chan não vai ficar feliz se perder o Gon, vai?-Ela levantou sua cabeça e me olhou, com seus olhos brilhantes até mesmo no escuro- Devemos cuidar dos amigos.

Olhei para ela e sorri um pouco.

Querendo me dar lição de moral, Alluka? Bem, de alguma forma ela tem razão. E eu sou um covarde. Quero mesmo perder a amizade de Gon assim?

-Onii Chan? -Assenti - Amanhã terá uma feira aqui mesmo. Poderiamos dar uma olhada?

-Mas Alluka, amanhã vai ser perigoso ficar aqui. Eles já podem estar perto. Se nos acharem...

-Você vai me proteger, não é? -Ela deu um grande sorriso.- E eu vou te proteger, onii.

-De qualquer forma não temos tanto dinheiro.

-Por isso vendi o meu talismã.

-Vendeu o que?? -Me assustei. -Alluka, se queria comprar algo era só me dizer.

-Vou comprar outro talismã. -Respondeu, se cobrindo.

-Muito bem- Suspirei- Me desculpe. Mas vai ter que cobrir seu rosto, sim?

-Sim! -Alluka se animou e bateu palmas.

Vou ter que usar o meu nen? Talvez o EN nos ajude nessa. Não podem nos achar.

-Agora vamos dormir, certo? Descanse Alluka. -Sorri, passando a mão em sua cabeça.

Ela se deitou em meu colo, e eu ativei meu EN. Não preciso dormir, mas ela precisa estar segura.

-Boa noite.

Alluka's POV

-Boa noite -Sussurou ele.

Meu Onii se esqueceu que Gon vai para a feira todo o ano?

Tomara que o que eu esteja fazendo seja o certo e Killua Onii chan consiga falar com ele.

Não suporto vê-lo triste assim, tive que fazer algo.

Acabei sorrindo por entre o casaco. Não posso esperar pra ver os dois felizes de novo!

Onii-chan. Não me esqueci do seu aniversário. Mas meu presente vai ser amanhã.

É só ser paciênte!





To UNKNOWN Onde histórias criam vida. Descubra agora