(P.O.V Rachel)
Finalmente tinha chegado o grande dia,o primeiro dia de aula na escola nova,em um outro pais,eu estava muito nervosa.
Como eu ainda não tinha o uniforme fui de roupa normal,um moletom de panda,uma saia roxa escura,uma bota branca com salto,um gorro roxo (O meu único gorro),com algumas pulseiras folheadas a ouro,brincos de estrelinhas prateadas e cabelos soltos.
Chegando lá já tinha chegado vários alunos,quando eu fui entrando eu estava tão distraída com a beleza das estruturas do colégio,que trombei com um menino e cai no chão.
Rachel: - Ai.
Menino:- Tá tudo bem com você ?
Eu olhei pra cima, meu deus que menino lindo,ele era loiro,olhos pretos,cabelo liso,muito fofo e da minha altura.
M:- Você tá bem garota ?
Ele estendeu a mão pra me ajudar a levantar, eu aceitei e me levantei.
R:-Sim estou, muito obrigada.
M:-Como é o seu nome ?
R:-Rachel Elisabeth,e o seu ?
M:-Min Yoongi,mas pode me chamar de Suga.
R:-Ok, desculpa por ter esbarrado em você,é que eu estava muito destraida.
SG:-Não eu que tenho que pedir desculpas,eu não deveria estar no meio da passagem.
O sinal tocou.
SG:-É melhor nós irmos para as nossas salas.
R:-Verdade, até mais Suga.
SG:-Até Rachel.
E ele foi embora.
J:-SAI DA FRENTE !!!!
Bum! Eu só senti uma coisa muito dura batendo na minha perna,eu caindo no chão e depois eu apaguei (Por causa do forte impacto da minha cabeça no chão).
Quando eu acordei, a minha cabeça e a minha perna estava doendo muito,eu estava deitada numa maca hospitalar( Só que eu estava só na enfermaria da escola) e com o diretor gritando com algum aluno lá fora.
" Diretor:-Você não devia estar andando de skate dentro do colégio, Kim Seokjin.
Aluno:-Desculpa diretor,é que eu esteva apressado e ela estava na frente,não tive intenção de machuca-lá...
D:-Cale-se e vá pedir desculpas pra menina.
A:-Sim,senhor."A porta se abriu e de lá entrou um menino lindo,com cabelos lisos e pretos,olhos preto(também),muito fofo e alto(um pouco mais alto que eu).
J:-Me desculpe por ter lhe ferido,eu não tive a minima intenção.
R:-Está tudo bem eu entendo que você não teve intenção de me atropelar com o seu skate.
J:-Como é o seu nome ?
R:-Rachel e o seu ?
J:-Jin, Kim Seokjin.
O diretor entrou.
D:-Jin,já pode ir pra sua sala, ela vai ficar aqui de repouso até a hora do intervalo.
J:-Sim,senhor,colicença,tchal Rachel.
R:- Tchal Jin.
E o Jin foi embora para a sua sala.
D:-Você está se sentindo bem, Rachel ?
R:-Sim,estou senhor,muito obrigada pela preocupação.
D:-Na hora do intervalo você será liberada.
R:-Obrigada senhor.
D:-Você é irmã de algum aluno daqui ?
R:-Sim.
D:-Qual é o nome do seu nome do seu irmão ?
R:-Jeon Jungkook.
D:-Ah sim, ele é um ótimo aluno.
R:-É muito bom saber disso.
O sinal tocou novamente.
D:-Agora você já pode ir.
R:-Obrigada senhor.
Me levantei e fui pro patio.
[...]
YOU ARE READING
Amor coreano
FanfictionRachel era uma menina de 18 anos que morava em Manhattan nos Estados Unidos e se mudou pra Seul na Coréia do Sul,lá ela conhece o BTS(banda de seu irmão Jungkook),de primeira ela conhece Min Yoongi que sem perceber fica perdidamente apaixonado por a...