Capítulo 25

225 25 9
                                    

SahPov.

Estava no sofá esperando Hobi descer, hoje é o último de aula, então todo mundo deveria estar animado.

-Pronto, valeu por ter ido pegar minhas coisas na minha casa Sah - Hobi fala e eu me levanto, ele estava com olheiras e olhos inchados.

-Vamos - falo e abraço ele de lado saindo de casa, fomos até carro.

-Não queria ir para escola - ele fala baixinho quando entramos no carro.

-Também não oppa - falo e dou partida no carro, quando chegamos os meninos vieram até nós.

-Vem vamos para a sala - Jungkook fala e puxa Hobi lentamente, os dois foram andando.

-Falou com o Kookie? - pergunto para Namjoon enquanto a gente entrava na escola.

-Sim, ele disse que estava preocupado com Jimin e com o Tae, estava com medo, acabou descontando em Yoongi-hyung - Nam fala e eu olho para Yoongi que estava do lado do Jin.

-E você Yoongi vai pedir desculpas para o Jungkook - Jin fala e Yoongi revira os olhos, todos nós estávamos com caras nada boa, todos perceberam, já que ficavam olhando fixamente para nós.

-Eu sei hyung - Yoongi fala e entramos na sala.

O professor entrou e começou a falar que era o último dia de aula, esperava que a gente fosse melhor no próximo semestre e aquela ladainha toda, depois de metade do dia perdido naquele inferno chamado escola estávamos livres, por um mês, mas livres.

-Vamos começar a procurar no local onde foi a festa ontem - Nam fala quando saímos, entrei no meu carro com Hoseok e fomos até o local.

-Vamos nos dividir cada um vai em uma direção, eu vou nessa rua com Hoseok - falo enquanto apontava para rua.

-Tudo bem, vamos começar - Jin fala, dou partida no carro e paramos em um hotel.

-Será que eles vão estar aqui? - Hoseok pergunta inseguro.

-Vamos tentar, em todos lugares, sejam hotel, motel, hospital em tudo - falo para Hoseok que assentiu, fomos até a entrada do hotel onde tinha uma atendente sorridente.

-Boa tarde, querem um quarto? - ela pergunta ainda com seu sorriso.

-Ah não, na verdade nós queríamos saber se nossos amigos estão hospedados aqui - falo e a moça me olha.

-Me desculpa, mas não posso lhe dar essa informação - ela fala e Hoseok respira fundo.

-Por favor, nós precisamos saber é urgente - imploro e a moça dá um meio sorriso.

-Eu realmente queria ajudar, mas não posso - ela fala e eu olho para Hoseok, o mesmo olhava para a moça quase matando ela pelo olhar.

-Escuta, nós precisamos saber, a pessoa que eu amo sumiu e eu não dormi ontem por conta disso, você poderia ser útil nós ajudando nisso, já que não está sendo nem um pouco útil com esse sorriso falso fingindo ser amigável - Hobi fala com raiva e eu arregalo os olhos, assim como a atendente.

-Ahm...tá eu vou ajudar vocês, mas tem que ser rápido - a moça fala com um pouco de vergonha - qual o nome dos seus amigos? - ela pergunta.

-Kim Taehyung e Park Jimin - falo e moça olha pra gente.

-Eles estiveram aqui sim - ela fala.

-Estiveram? Mas você nem procurou - Hobi fala.

-Cinco caras estavam aqui ontem, pediram um quarto, e eu ouvi um deles falarem o nome Park Jimin - ela fala.

Totalmente ErradoOnde histórias criam vida. Descubra agora